CEPOP INAUGURA NESTA QUARTA-FEIRA DIA 28


 Pronto para ser inaugurado na próxima quarta-feira (28) pela prefeita Rosinha Garotinho, o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto conta com o maior palco fixo da América Latina, inclusive com estrutura para receber eventos internacionais. Os artistas que por lá se apresentarem terão à disposição modernos camarins e o público contará com um centro médico, estacionamento para 520 veículos e 15 mil lugares sentados nos cinco blocos de arquibancadas. A estrutura conta, ainda, com uma subestação de energia, Estação de Tratamento de Esgoto, um castelo d’água, câmeras de segurança, moderna iluminação e outros.

- É um espaço para grandes eventos, os maiores de Campos. O palco tem condições de receber eventos internacionais, inclusive, a estrutura poderá ser alugada para outros eventos” – destacou a prefeita, se referindo a eventos privados. Com o super palco, sempre que houver um show no espaço, não será necessária a instalação de outro palco, pois o que a prefeitura já construiu supre qualquer necessidade. O primeiro cantor a subir ao palco do Centro de Eventos Populares será Gusttavo Lima que canta na quarta-feira (28), a partir das 22h, logo após a realização dos desfiles cívicos e culturais. O cantor é um dos destaques, atualmente, do forró universitário.

Programação de inauguração – Às 18h de quarta-feira (28), está previsto o descerramento da placa e, logo em seguida, serão iniciados os desfiles cívicos com a participação de todos os órgãos do governo municipal, estudantes e forças armadas e bandas de fanfarra. A programação do primeiro dia vai ser encerrada pelo cantor Gusttavo Lima, às 22h. Na quinta-feira (29), é a vez do cantor gospel Fernandinho. Na sexta-feira (30), se apresenta o grupo Parangolé que atravessará a avenida em um trio elétrico, mostrando que a estrutura está preparada para receber as micaretas. No sábado (31), a partir das 19h, baterias de agremiações carnavalescas e representantes de bois pintadinhos se apresentarão. Depois, entra na avenida, de 280 metros de extensão, a bateria da Escola de Samba União da Ilha e, em seguida,  o cantor Alexandre Pires encerra a programação


PMCG / Divulgação
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário