CLÁUDIO ANDRADE, PODE ME PROCESSAR!



  

  Dr Cláudio Andrade, o senhor é pago para defender os interesses do seu chefe (Roberto Henriques), não tenho nada contra!!! Portanto, atue como lhe foi designado. Faça seu trabalho, mas esqueça que existo, delete meu nome da sua vasta e vã titularidade que lhe confere (o seu blog). Da mesma forma com que os senhores vêm conduzindo, também sei conduzir, portanto poderei tomar  minhas devidas providências também! Talvez o senhor não saiba, mas conheço  Roberto Henriques a  mais do que você, doutor! Sei de suas atitudes, virtudes, fraquezas enfim ... o que não sei, o sistema de filmagem sabe...
  Aguardo contato, há.... se você for fazer um comentário no seu blog tenha coragem de colocar meu nome, não fique de piadinhas, assuma suas responsabilidades porque eu, já assumi as minhas. Mas se for possível, risque meu nome do seu caderninho, ou seja, me delete de sua vida, por favor!
"As pessoas são muitas vezes escravas da sua arbitrariedade, mesmo em si próprias; mas é espantoso que elas saibam tão raramente aplicar a sua vontade."
-- Hugo Hofmannsthal
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário