ELEIÇÕES NA OAB DE CAMPOS IV


Parece tranqüila a candidatura do Advogado Carlos Fernando conhecido por 'Guru' indicada por Felipe Estefan e seu grupo. Felipe ganharia uma vaga no conselho juntamente com o já conselheiro Jans Calil. Com isso Jans vai ter companheiro para viajar para o Rio até porque a viajem é cansativa e apesar de estar muito bem economicamente Jans não troca o carro por avião.

A sucessão portanto na décima segunda subseção da OAB é tranqüila até porque não tem oposição. O antigo oposicionista se transformou em blogueiro, mas também como candidato o blogueiro não conseguiu empolgar a categoria tendo tido uma votação pífia e agora não teria coragem de encarar a popularidade de 'Guru' e o prestígio de Felipe. Pode aparecer até outra chapa mas não existe tempo hábil para se articular uma eleição com o número de advogados que tem em Campos.

Enquanto isso os advogados continuam proibidos de estacionar no Fórum sob o argumento mais esdrúxulo possível que é o da segurança. Que pena que a categoria tenha chegado a tal ponto.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário