ILSAN QUER ARNALDO VIANNA VEREADOR, DIZ FOLHA DA MANHÃ


Até pelo fato de já ter sido prefeito de Campos, e também deputado federal, Arnaldo Vianna é, fácil, o nome da oposição de maior visibilidade e densidade eleitoral para enfrentar Rosinha Garotinho (PR) nas urnas. As pesquisas com vistas às eleições atestam isto. Mas se depender da vontade de Ilsan Vianna, vereadora do PDT, Arnaldo, que é do mesmo partido dela, não será candidato à prefeitura.

O que Ilsan deseja é que Arnaldo busque um mandato na Câmara Municipal, puxando legendas para o PDT, o que garantiria novo mandato para ela (Ilsan). De quebra, o partido aumentaria a sua representação no Legislativo. A estimativa é que o PDT, a partir da votação de Arnaldo, faça pelo menos cinco vereadores. Hoje, além de Ilsan, o partido tem na sua bancada Marcos Bacelar, que veio do PT do B.

Fonte: Jornal Folha da Manhã / Por Saulo Pessanha - Foto: ilsanviana.blogspot.com (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Nossa Câmara precisa de sangue novo, precisa de gente que se empenhe para mudar o quadro atual e para isso temos bons nomes como: Hugo Pereira, Luciano Freitas, Lucas Velasco, Víctor Montalvão,Charles Guerreiro e Thiago Ferrugem. São exemplos de jovens que lutam por uma política limpa e honesta!

    ResponderExcluir
  2. Diga não à ditadura.
    Uma corrente para salvar os POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES que lutam por melhores salários
    Convite as Pessoas de Bem do Rio de Janeiro.
    Cidadão brasileiro: Precisamos fazer uma corrente para salvar os Praças da PM e do CBM que lutam por melhores salários, pois eles serão sumariamente expulsos pelo governo Sérgio Cabral (PMDB). A expulsão dos Oficiais é mais demorada, mas também deverá acontecer. Não custa lembrar que eles fazem parte da banda boa, os que vivem dos salários e dos "bicos" que conseguem fazer nos seus horários de folga. A banda podre não luta por salários, ela tira seu sustento dos crimes que pratica nas ruas contra a população.

    O Rio de Janeiro está se transformando em um lugar horrível, onde políticos bandidos enriquecem a cada dia e onde PMs e BMs da banda boa, que lutam por melhores salários são atirados nos "porões" da penitenciária Bangu 1, contrariando seus direitos e prerrogativas.
    Inúmeros dispositivos legais foram rasgados para a prática dessa verdadeira tortura física e psicológica. O governador quer levar todos para o carrasco. Nem o poder judiciário e nem o ministério público parecem mover qualquer músculo para evitar essa covardia, portanto, cabe ao povo salvá-los. Penso que um grande ato público em defesa da banda boa da PMERJ e do CBMERJ poderá ajudar na defesa desses homens e mulheres que querem salários justos e dignas condições de trabalho. Eles estão lutando por isso há mais de CINCO anos, começaram em 2007, no início do governo Sérgio Cabral (PMDB).
    Sugiro:
    Data: 04 MAR 2012 (domingo).
    Horário: 10:00 horas.
    Local: Praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

    Só uma mobilização popular poderá salvar esses integrantes da banda boa da PMERJ e do CBMERJ. Diga não à ditadura.

    É preciso redemocratizar o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Realmente nomes como Charles Guerreiro, Lucas Velasco e tantos outros são nomes de peso embora leves para o eleitorado.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lucas Velasco por seu trabalho reconhecido e pelas suas boas ações para a nossa juventude. Até quem não faz parte do mesmo grupo que você reconhece o grande batalhador,orador e articulador que és! Bruno Leandro

    ResponderExcluir