NEYMAR FAZ ACORDO E DEVE PAGAR R$30 MIL DE PENSÃO PARA JOVEM CAROLINA DANTAS


Fique sabendo! Conforme informações divulgadas pelo colunista Samir Carvalho, na coluna “Esporte, do portal “UOL”, nesta sexta-feira (09), o atacante Neymar não está namorando a jovem Carolina Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, mas mantém um ótimo relacionamento de amizade com a jovem de 18 anos.

De acordo com o colunista o jogador Neymar teria fechado um acordo verbal para pagar a pensão de Davi Lucca. As duas partes combinaram não assinar nenhum documento, mas Neymar se propõe a pagar R$ 30 mil de pensão.

A cobertura de Carolina está localizada no bairro da Vila Belmiro, possui cinco dormitórios e tem em sua área de lazer uma piscina particular. A garota mora no local com o filho, a mãe, o padrasto e uma das irmãs. Neymar e sua família moraram nesse mesmo apartamento entre 2008 e 2009, quando o atleta iniciou sua carreira profissional.

Além da cobertura e da verba mensal, Carolina, que não trabalha nem estuda, está prestes a ganhar um carro importado do jogador. Neymar está fechando com um novo patrocinador – uma empresa montadora de veículos – e aproveitará o acordo para presentear a mãe de seu filho com um carro zero. Carolina completou 18 anos em outubro do ano passado e já pode dirigir.

Fonte: Portal UOL / Blog Momento Verdadeiro - Foto: divulgação do portal UOL - (Carolina é mãe do filho de Neymar)

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Tem muita gente que tá querendo seguir essa moda aqui em Campos!

    ResponderExcluir
  2. "Profissão" com tantas mordomias e elevada renda só é comparável, mas ainda assim por baixo com o exercício de cargos como os de governador, prefeito, senador, deputado (federais e estaduais) e vereador em cidades ricas ou ainda presidentes de câmaras de vereadores em cidades pobres.

    ResponderExcluir