PRIMEIRA DAMA DE SFI É FANTASMA DO DEPUTADO JOÃO PEIXOTO


"O Blog teve acesso aos documentos que mostram Romênia Crespo Siqueira como assessora do Deputado Estadual João Peixoto.

A Mulher do Prefeito da São Francisco de Itabapoana aparece como funcionária do Gabinete do Deputado Estadual João Peixoto desde fevereiro de 2011, como revela o Diário Oficial da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – Alerj do dia 14 de Fevereiro de 2011.

Segundo o D.O. da Alerj, Romênia Crespo Siqueira, foi nomeada assessora legislativa, símbolo CCDAL – 8, e recebe cerca de 10 mil reais dos cofres públicos para se dedicar integralmente ao Deputado João Peixoto. O mais curioso é que Romênia preside o PMDB na Cidade, enquanto o Deputado é o presidente do PSDC no Estado.

Outra informação obtida é que em maio, a primeira Dama Sanfranciscana deu entrada, através do processo Administrativo ALERJ nº 13164/2011, em um pedido de auxilio educação – Direito concedido aos Funcionários da Alerj através do Projeto de Resolução nº 1286/2002 – para ajudar nas despesas de Educação de seu filho, ou seja, é a Alerj, o povo fluminense, que paga os estudos do filho do Prefeito de São Francisco. Essa informação foi publicada no D.O. de 01 de julho de 2011, conforme cópia abaixo.





Para quem não se lembra, o Deputado João Peixoto, quase perdeu seu mandato por ser acusado de incluir funcionários fantasmas em seu gabinete, segundo o Site Terra online, o deputado João Peixoto (PSDC) teria sido o responsável pelo segundo maior desvio na ALERJ. Pelos cálculos do conselho, seu gabinete era responsável por rombo de R$ 685 mil entre benefícios e salários.




Será que com essa informação a Primeira Dama vai trabalhar, ou vai continuar prestando serviços em São Francisco de Itabapoana? Podíamos até propor alguns lugares para ocupar seu tempo, como a loja do Boticário ou a loja Colcci no Shopping 28 em Campos.
Essa matéria tem o objetivo de mostrar como a Cidade dos Azevedos é governada! É necessário a Primeira Dama da Cidade estar nomeada no gabinete de um Deputado? Como o Povo de São Francisco já sabe, em primeiro lugar em São Francisco estão os interesses do Prefeito, sua grande família e dos amigos dele, depois, muito depois, se sobrar tempo, ele pensa na população! Estamos recebendo muitas denúncias e vamos apurar todas, sobre caminhões que circulam pela Cidade, sobre o emprego de parentes e muito mais.



Pelo jeito o Prefeito não vai precisar da ajuda de nenhum outro político nas próximas eleições, já deve ter chutado o balde mesmo! Ele está barrado pela lei da ficha limpa, e agora que brigou com o Deputado Alexandre Santos, não terá os serviços do advogado do Governador, Dr. Eduardo Damian, responsável pelo seu retorno ao cargo de Prefeito nas duas vezes que foi cassado.




Como diria Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!!

Atenção: Na próxima segunda feira (12/03) teremos uma outra matéria bombástica sobre um caso que ocorre na Terra do Abacaxi.
Mas claro que durante toda semana muitos assuntos serão abordados!!!"






Fonte: Blog Na Mira da Verdade NF (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

11 comentários:

  1. NOSSA JÁ NÃO ERA SEM TEMPO

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE GUANDO ACABAR POLITICA ELAS VÃO TER ESTES AMIGUINHO ?
    ELE VAI TER QUE FALAR COMO O PERSONAGEM QUE PODERÁ ME DEFENDER AI VEM A RESPOSTA NÃO SOU EU

    ResponderExcluir
  3. Ao amigo que escreveu essa matéria: PARABÉNS POIS POUCOS TEÊM ESSA CORAGEM!! A impressa local por exemplo jamais teria. Sou morador de São Francisco e, infelizmente a população inteira está enojada dessa lama que é polítca atual. Nós que moramos aqui ouvimos absurdos envolvendo o nome da família Azevedo porém sem provas nada podemos fazer. Essa matéria sobre o cargo fantasma que ocupa a Srª Romênia é só mais um absurdo! O povo quer gritar "FORA PREFEITO", há muito tempo mas não tem voz...não somos ouvidos. A mesma lei que afasta traz de volta! E a auto-estima do povo está no chão. Vive-se um momento de grande expectativa sobre o porto do Açú em S. J. B. e o que políticos nunca fizeram, querem jogar pra cima de Eike Batista, ou seja, a responsabilidade de gerar empregos e, torço muito que isso ocorra pois preciso trabalhar e não aceito me humilhar e ficar no pé de políticos, pois se alguem aqui nesse município quiser trabalhar só tem a prefeitura como alternativa. É o jeito de calar o povo, pois se emprega um, a família inteira tem que votar e ficar calada. Agradeço o espaço e peço desculpas pelo desabafo, é que estamos sufocados e cansados de tanta politicagem... que Deus pese a mão sobre essa gente que tem feito o seu povo tanto sofrer!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELA DENÚNCIA! DEVIDAMENTE PROVADA. O POVO DE SFI É UM POVO BOM, MAS QUE VIVE SOB O CABREXTO ELEITORAL. ESPERO QUE UM DIA ELES POSSAM TER MAIS ORGULHO DA SUA TERRA. FORA FAMÍLIA AZEVEDO E OS BARBOSA LEMOS TBM....AFF!!!!

    ResponderExcluir
  5. o que não é interesse politico? enquanto os familiares de João Peixoto, passa necessidade como o irmão Sr. Tieres que mora em QUILOMBO proximo a Conselheiro Josino, ele só os procura na epoca da campanha.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a matéria, parabens por publicar algo tão importante para os cidadãos do Municipio de São Francisco de Itabapoana /RJ a população precisa saber o que o prefeito e seus familiares fazem no tempo em que deveriam estar trabalhando para a população, é lamentavel essa situação, eu por exemplo me arrependo de ter votado nesse prefeito, nunca mais! agora cade a camara de vereadores que nao fiscaliza o executivo? por que a camara não toma nenhuma atitude? e a CPI?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber porque os blogs de São Francisco de Itabapoana ainda não postaram nada sobre este assunto tão importante e que precisa ser informado para a nossa população.

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM VC !O QUE TEMEM OS BLOGUEIROS DE SÃO FRANCISCO!UM, SEI QUE E DO CONTRA ,PORQUE SE CALOU!MANDA VER NESSA CORJA . VERDADE E PARA SER DITA!

    ResponderExcluir
  9. NO REINO DA AZEVEDOLÂNDIA QUEM MANDA ?SERÁ Q É O RATONIL KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PELA CORAGEM E ATITUDE DE MOSTRAR E PROVAR PARA O QUE SE PASSA NA VERGONHOSA POLITICA E SFI!ESSES 10 MIL DEVE SER PRA COLOCAR COMBUSTIVEL NO `CARRINHO` DA PRIMEIRA DAMA PARA ELA PASSEAR NAS LOJAS RSRSRS ISSO E UM ABSURDO UMA FAMILIA QUE NÃO CONSEGUIU TOCAR NEM SUA PROPRIA PADARIA ,QUE FALIU FICOU TAO RICA ASSIM ?

    ResponderExcluir
  11. Q maravlha ratonildo foi caçado e o dinheiro do povo tambem por q o dinheiro ñ vai ser entregue aos cofres puplicos e uma vergonha e por isso Q os politicos robam mesmos e ainda fica famoso Q vergonha e nosso brasil nessa epoca eleição eles vem mancinhos iguais oas cordeiros na pele de lobo visitando nossas casa acenando para o povo mais e isso q muitos eleitores gostam e tomem muito cuidado ta chegando hora sera Q vamos eleger politicos serios e honestos ou serios e desonestio teremos mais 4 anos para descubrir~ñ na verdade todos sabemos são todos iguais é hora de mudar mais em quem vota vou surgerir um nome fantasma Gasparsinho esse e o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir