SÃO JOÃO DA BARRA EM ALTA


Ontem no Fantástico a cidade de São João da Barra teve oportunidade de mostrar seu potencial na Globo, a empresa responsável pela coleta de lixo União Norte aparece na licitação dando 'cobertura' a outra empresa acusada de desvios de recursos de verbas públicas .

Parece que a União Norte está operando como dizem os entendidos em SJB, vendendo do alfinete ao foguete. Como se vê São João da Barra está indo muito bem só falta agora o recadastramento eleitoral para saber porque a cidade de SJB tem mais eleitores do que habitantes, Mas essa aí talvez precise do Fantástico para sensibilizar as autoridades. uma coisa é certa, o lixo de SJB se transformou no luxo global.

Enquanto isso Carla Machado agora vai surfar nas ondas do Fantástico. QUE LINDO!

E.T.: Gostaria de pedir publicamente ao blogueiro Fernando Leite que publique este assunto em seu blog, bem como, a fraude da Toesa empresa de ambulâncias contratada por Cabral que foi flagrada em um esquema de licitações viciadas e pagamento de propina ontem pelo fantástico. Ou será que o blogueiro só viu um trechinho da matéria da Globo. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. VAMOS VER SE O SR CHARLES GUERREIRO EH HOMEM E PUBLICA AS CRITICAS

    ResponderExcluir