CORREÇÃO: SUMIÇO NA DIFUSORA


Muito estranho o sumiço do correspondente do 'Hora H' da Difusora, Fernando Augusto de São Francisco do Itabapoana. De outro lado Barbosa já não mais fala tanto de Beto nem da própria CPI da Saúde.

Dizem os entendidos que Beto voltaria a reeleição com toda corda apoiado por Barbosa e pela Difusora. Como tudo pode acontecer em política... Só que em tudo isso existe um detalhe, se Barbosa vier candidato é considerado pulha de dez.

Atualizado quinta-feira dia 22 às 01:25 horas: O correspondente do 'Hora H' Fernando Augusto entrou em contato com o blog e nos pediu que fizemos uma correção, pois segundo Fernando ele apenas faltou a um único programa nas últimos semanas, que o foi o "Hora H" que ocorreu na mesma data de seu aniversário e portanto não estaria sumido como acabamos divulgando erroneamente nesta nota. Pedimos mil desculpas ao educadíssimo Fernando Augusto por nosso erro e aproveitamos para parabeniza-lo pelo belíssimo trabalho frente aos microfones da rádio Difusora.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Bom dia!
    Até acredito que o Barbosa Lemos apoiaria o Beto para reeleição no pleito em SFI,pois aquele programa do SBT do Silvio Santos conhecido como 'Tudo por dinheiro' foi espelhado nele; mas os dois se merecem são da mesma ninhagem, o prestígio de Barbosa em SFI é muito grande, o número de eleitores dá até prá encher uma van, me perdoem, mas é bananeira que já deu cacho, pois na enelegível pois responde a 12 processos no TCE.
    Fabiano Almeida SFI

    ResponderExcluir
  2. beto prefeito q paga um salario minimo ao professor em inicio de carreira,contrata milhares de servidores para garantir votos,barbosa saiu devendo três meses de salários aos servidores,pedrinho continuidade de pedro cherene.qual opção temos para são francisco?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que nao da certo

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,onde vamos parar???

    ResponderExcluir
  5. é melhor ir morar em Campos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai posta ai esta e novinha sabia que dr Enaldo está a disposiçao do dep Cristino aureo que esta contra a garotinho e mais grave é que nao esta fazendo nada.

    ResponderExcluir