UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA COMER BEM


Em um desses meus dias agitados essa placa da foto me chamou a atenção ao passar de carro. Era mais um 'self service' em nossa cidade. Acabei por almoçar no restaurante nessa tarde e logo o local se tornou a minha primeira opção para comer bem.

Acredite, não se trata de um desses anúncios pagos! Essa comida é deliciosa e com um ótimo preço!

O local é agradabilíssimo, com ar condicionado, tudo muito clean, sucos, self service e com um cardápio de fazer qualquer um virar vegetariano e de quebra ainda ficar em forma.

Por isso eu recomendo o restaurante 'TERRA FORMOSA', que fica na Barão de Miracema, 380, quase em frente a Projex.

*Tem uma coisa que não é legal no restaurante, os proprietários são, acho que de Taiwan e sempre conversam entre si em mandarim (ou sei lá o que) o fato é que fica extremamente deselegante com os clientes.



(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. O bom da vida é que ela é dinâmica!! Para quem tinha como melhor opção o Bonno Grill e mais precisamente a picanha de lá. Essa foi uma mudança e tanto! Como tudo na vida tem seus dois lados o ato de ser vegetariano tb!! Mais qt ao restaurante é muito bonzinho mesmo, uma ótima opção light!

    ResponderExcluir
  2. Se tudo na vida tem um lado bom eu não sei, mas tornar-se vegetariano, com certeza além de ser bom é MUITO louvável, pois nada pode ser pior do que o holocausto animal promovido por animais "racionais", onde muitos deles além de tudo, se consideram líderes religiosos, e quando fecham seus caixas, ou melhor, suas igrejas, comemoram os lucros em churrascarias.

    ResponderExcluir