Acidente mata motorista na BR-101; 2 mulheres feridas em colisão no Turfe


 Um morto e dois feridos em dois acidentes registrados na madrugada deste sábado (14), em Campos. O caso mais grave aconteceu no km 26 da Rodovia BR-101, trecho Campos/Vitória, próximo ao distrito de Morro do Coco, na região norte do município.
 
De acordo com a Polícia, um Golf e um caminhão bateram de frente, por volta das 4h. O motorista do carro de passeio, Washington Sardinha Rangel, 26 anos (no detalhe ao lado), que morava em Conselheiro Josino, morreu no local. Segundo familiares, ele retornava de uma festa, em Morro do Coco. Devido ao acidente, a Rodovia BR-101 ficou interditada por mais de uma hora, até que os veículos fossem retirados da pista.

O corpo da vítima, que trabalhava embarcada em uma empresa que presta serviços à Petrobras na Bacia de Campos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) e a ocorrência encaminhada para registro e investigação na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).

Outro – Já no perímetro urbano, por volta das 5h30, na Rua Teófilo Guimarães, no Bairro Turfe Clube, colisão entre Honda Civic, cor preta, placa MRJ-8673 e Polo, cor prata, placa MSK-8313. Duas pessoas saíram feridas e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Corpo de Bombeiros: Natália Chagas de Azevedo Silva, 22 anos e Laura Lizandro de Alberrnaz, 18 anos. As duas ficaram em observação. 
Fonte: Site 24 Horas

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário