OUTRO ASSALTO EM CAIXA ELETRÔNICO EM CAMPOS


 Dois caixas eletrônicos, instalados dentro de uma cabine do banco Itaú, na rodoviária Shopping Estrada, foram arrombados durante a madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois das 2h, porém só foram acionados após as 10h. No mês passado, outros caixas também foram alvos de bandidos.

Ainda de acordo com a PM, os arrombadores teriam feito vários furos e arrancado o pedaço de uma chapa. Até o fechamento desta edição, não foi divulgado se havia dinheiro nos equipamentos e nenhum suspeito foi detido. A PM informou ainda que foi comunicada horas depois do crime, por um transeunte que teria avistado os caixas arrombados, então uma viatura seguiu para o local e constatou o fato.

No final de março, um caixa eletrônico foi mira de tentativa de assalto na avenida Sete de Setembro, crime mais comum nas capitais. Dentro da agência a polícia observou que o penúltimo caixa eletrônico estava coberto por uma lona. Foram encontrados duas máscaras, dois cilindros de gás, um maçarico, duas chaves de fenda e dois pés-de-cabra. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada. O material foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser periciado.

Não é a primeira vez que caixas eletrônicos do banco Itaú sofrem arrombamentos. Na manhã do dia 28 de março, uma tentativa de roubo a um equipamento da mesma agência bancária, no distrito de Goitacazes, na Baixada Fluminense, também foi registrada.

Já no dia 19 do mês passado, três homens foram detidos como suspeitos de tentarem assaltar a agência bancária da Caixa Econômica Federal na rua Marechal Teodoro, na Pelinca, em Campos. Eles também estariam envolvidos nos outros assaltos à Caixa das últimas semanas.

De acordo com informações do registro de ocorrência da 134ª Delegacia de Polícia, os três homens teriam cortado os fios do circuito interno interligado ao alarme e às câmeras de segurança, arrombaram a porta de entrada e quebraram o vidro do interior da agência.

Com os suspeitos, foram apreendidos um pé de cabra, um maçarico e dois cilindros de gás. Nenhuma quantia chegou a ser levada da agência bancária.
Fonte: Folha da Manhã
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário