CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMPOS: AVELINO FERREIRA ENQUADRA ALGUNS BLOGUEIROS


 Não entendo é o porque da carga midiática sobre a prefeita Rosinha Garotinho. Pela "choradeira" de alguns candidatos e seus parentes, segundo postagens que li, constato que há muita gente reclamando que não sabe escrever. Ou seja, dificilmente terão chance num concurso dessa magnitude, que gerou tanto interesse.

Para saber se alguém sabe alguma coisa, peça para ela escrever "na bucha", 30 linhas sobre um tema - qualquer um - ou para falar 15 minutos sobre um tema - qualquer um. Quem não sabe, começa a falar "né", "tá" e por aí vai. Ao final, os erros gritantes mostrarão que a pessoa não tem base alguma. Ou, ao contrário, a pessoa saberá falar e escrever bem e voce saberá que ela sabe. Simples assim.

Para além da incompetência, neste caso do concurso, constato a raivinha que sentem da Rosinha e do Garotinho. Buscam qualquer coisa para atingi-los politicamente. Em geral, usam o anonimato. E os blogueiros de viseira de burro publicam os anônimos e se alicerçam neles para os comentários com os quais tentam atingir a prefeita e o deputado Garotinho.

É baixaria demais.
Fonte: Blog Avelino Ferreira
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Concordo com Vc Avelino os erros erram grosseiros que nem amador teria errado tanto! Mas não precisa ser um PHD para saber que a intenção era de prejudica a Prefeita da Cidade, estou escrevendo o que vi. Pois estava na FDC pela parte da manhã e a tadrde. Prefeita acione a Polícia Federal. Sei que os candidatos não serão prejudicado e os candidatos sabem que a Prefeita não teve culpa, apesar de ter algumas pessoas infiltradas no local divulgando isso.

    ResponderExcluir