Com a presença dos vereadores Altamir Bárbara (PSB), Jorge Rangel  (PSB), Kellinho (PR), Magal (PR), Nelson Nahim (PPL), Rogério Matoso  (PPS), Odisséia Carvalho (PT), e a ausência de todos os demais, nesta  quarta-feira, não houve sessão na Câmara de Vereadores por falta de  quorum. Seria a segunda sessão da semana e última antes do feriadão da  semana santa. 
A vereadora de oposição Odisséia Carvalho é clara:
—Não consegui entender porque os colegas  da base de apoio ao governo não compareceram. Hoje estavam previstas  três sessões, inclusive havia matérias do interesse da prefeita.  Sinceramente não compreendi a ausência deles. Algo aconteceu, será que  foi por conta do feriado? De duas semanas para cá sinto um clima tenso  entre os vereadores da base, estão estranhamente contundentes. De  qualquer modo, é bom lembrar que são apenas 2 sessões por semana. Acho  que faltar a uma delas é somente em caso de extrema necessidade, mas  isso depende da consciência e da responsabilidade de cada um -, frisou.
Já o presidente do legislativo campista,  vereador Nelson Nahim evita fazer relação entre a ausência dos 10  parlamentares e o feriadão. Prefere imputar a pausa no andamento dos  trabalhos da Casa à aproximação das eleições.
—É como já tinha adiantado. Sabemos que  os vereadores têm seus compromissos. Mesmo que a eleição ainda não  esteja deflagrada, já interfere na agenda dos colegas. Por isso já me  reuni com os demais; está sendo redigido um projeto de resolução que  altera o horário das sessões, transferindo para a parte da manhã. Será  apresentado a todos e havendo concordância de todos, irá à votação na  próxima semana. Ou seja, ainda em abril o horário das sessões mudará  para garantir o bom andamento da Câmara – disse Nahim.
O vereador Kellinho (PR) da base de  sustentação à prefeita Rosinha raciocina na mesma linha de Nahim: “Ainda  que não estejamos no período eleitoral, fazemos visitas e reuniões.  Estou no meu terceiro mandato e sempre por iniciativa da mesa diretora,  deslocamos as sessões para a manhã, dá mais certo”, frisou ele.
Fonte: Folha da Manhã
ET: Esta Câmara está uma vergonha!!! Espero que o povo coloque gente mais habilidosa, mais bem preparada e gente efetiva  naquela casa de leis. Quero dar parabéns aos vereadores que estavam presentes. Aos vereadores faltosos, quero pedir um pouco mais de respeito aos que colocaram os edis no cargo, ou seja, o povo de Campos. E como relembrar não custa nada, esse ano é ano de eleição, façam bonito pelo menos na SAÍDA! 
 

 






 
 
 
 
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário