OS VEREADORES DE CAMPOS DEVERIAM TRABALHAR MAIS


 Com a presença dos vereadores Altamir Bárbara (PSB), Jorge Rangel (PSB), Kellinho (PR), Magal (PR), Nelson Nahim (PPL), Rogério Matoso (PPS), Odisséia Carvalho (PT), e a ausência de todos os demais, nesta quarta-feira, não houve sessão na Câmara de Vereadores por falta de quorum. Seria a segunda sessão da semana e última antes do feriadão da semana santa.

A vereadora de oposição Odisséia Carvalho é clara:

—Não consegui entender porque os colegas da base de apoio ao governo não compareceram. Hoje estavam previstas três sessões, inclusive havia matérias do interesse da prefeita. Sinceramente não compreendi a ausência deles. Algo aconteceu, será que foi por conta do feriado? De duas semanas para cá sinto um clima tenso entre os vereadores da base, estão estranhamente contundentes. De qualquer modo, é bom lembrar que são apenas 2 sessões por semana. Acho que faltar a uma delas é somente em caso de extrema necessidade, mas isso depende da consciência e da responsabilidade de cada um -, frisou.

Já o presidente do legislativo campista, vereador Nelson Nahim evita fazer relação entre a ausência dos 10 parlamentares e o feriadão. Prefere imputar a pausa no andamento dos trabalhos da Casa à aproximação das eleições.

—É como já tinha adiantado. Sabemos que os vereadores têm seus compromissos. Mesmo que a eleição ainda não esteja deflagrada, já interfere na agenda dos colegas. Por isso já me reuni com os demais; está sendo redigido um projeto de resolução que altera o horário das sessões, transferindo para a parte da manhã. Será apresentado a todos e havendo concordância de todos, irá à votação na próxima semana. Ou seja, ainda em abril o horário das sessões mudará para garantir o bom andamento da Câmara – disse Nahim.

O vereador Kellinho (PR) da base de sustentação à prefeita Rosinha raciocina na mesma linha de Nahim: “Ainda que não estejamos no período eleitoral, fazemos visitas e reuniões. Estou no meu terceiro mandato e sempre por iniciativa da mesa diretora, deslocamos as sessões para a manhã, dá mais certo”, frisou ele.

Fonte: Folha da Manhã

ET: Esta Câmara está uma vergonha!!! Espero que o povo coloque gente mais habilidosa, mais bem preparada e gente efetiva  naquela casa de leis. Quero dar parabéns aos vereadores que estavam presentes. Aos vereadores faltosos, quero pedir um pouco mais de respeito aos que colocaram os edis no cargo, ou seja, o povo de Campos. E como relembrar não custa nada, esse ano é ano de eleição, façam bonito pelo menos na SAÍDA!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário