PREFEITURA DE TERESÓPOLIS FAZ LICITAÇÃO DE 1 MILHÃO EM BUFÊ


 A prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, abriu uma licitação para gastar um milhão de reais em um serviço de bufê. Diante da indignação dos moradores da cidade, que voltaram a ser castigados pelas chuvas neste mês, o executivo municipal cancelou o registro de preços para coquetel e coffee break realizado no dia 12 de abril. Em nota, no entanto, fez uma ressalva: “A prefeitura de Teresópolis informa que, apesar de se tratar de um procedimento de rotina, para atender aos eventos realizados durante todo o ano pelas secretarias municipais, bem como garantir a alimentação dos funcionários municipais que trabalham de plantão em eventos, como Carnaval, Festa do Produtor Rural e ChocoSerra, entre outros, está cancelando (o procedimento, que ainda não foi homologado)”.

Em janeiro de 2011, Teresópolis foi uma das cidades mais atingidas pela catástrofe ambiental que deixou quase mil mortos na serra. Este ano, no feriado da Páscoa, o município reviveu o drama. As chuvas fizeram cinco mortos e desabrigaram 274 pessoas. Com a série de obras pelas quais Teresópolis terá de passar, a licitação de um milhão de reais para refrigerantes e salgadinhos soou como uma afronta à população.

O pregão que foi realizado na quinta-feira contrataria a empresa MR Eventos Culturais e Serviços. O serviço de bufê deveria atender a 4.360 pessoas durante um ano. “A administração municipal tem pleno respeito e consciência dos últimos acontecimentos no município e sabe como deve ser empregado o dinheiro público”, informou, através de nota, a prefeitura.
Fonte: Veja
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário