Prefeitura reforça linhas de ônibus para locais do concurso


Para melhor atender aos candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Campos, realizado no próximo domingo (15), em dois turnos, a Empresa Municipal de Transporte (Emut) determinou às empresas de ônibus e permissionários de Serviço de Transporte Alternativo Municipal de Passageiros (Setamp) que amplie o número de veículos com destino aos locais da prova. A portaria foi publicada nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial do Município.

Em Campos serão 26 os locais de realização das provas, onde farão provas candidatos de Campos e cidades vizinhas.  No Rio de Janeiro, serão três locais de prova. “Estamos disponibilizando este reforço das linhas no município devido ao grande número de inscritos e que farão prova em Campos.  Todos estes veículos deverão colocar nos pára brisas os nomes das respectivas instituições de aplicação das provas para facilitar a visualização dos candidatos”, disse o presidente da Emut, Paulo Mósso.

Além de reforço na frota das linhas que farão o trajeto dos locais de provas, a prefeitura também mobilizou a Guarda Civil Municipal. Os guardas ficarão em pontos estratégicos para que o trânsito possa fluir melhor. As medidas foram necessárias porque, dos 53 mil candidatos que confirmaram a inscrição, 31 mil deles são de Campos  ou cidades vizinhas. O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj), que está realizando o concurso, distribuiu os locais de acordo com as unidades disponíveis e com estrutura adequada para atender aos candidatos.

Com o concurso, a prefeitura fará o preenchimento imediato de 1.028 vagas, em áreas de Nível Médio, Superior e para carreiras na área de Educação. O Cepuerj liberou o cartão de confirmação de inscrição na segunda-feira (09), com locais e horários para provas, que serão realizadas, segundo as funções e cargos pretendidos, em dois turnos. O Cepuerj liberou também a relação de candidatos por vagas para cada uma das funções.


Confira aqui os locais das provas e as linhas de ônibus
Site: Prefeitura de Campos
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário