PRESIDENTE DA CÂMARA DE SFI, TININHO DIZ: "BETO DIFICILMENTE VOLTA!"


 “Tenho o apoio incondicional do povo de São Francisco e das mais diferentes tendências políticas”. Foi o que disse nesta segunda-feira(02/04) o prefeito em exercício do município, Frederico Barbosa Lemos, ao site Campos 24 Horas. Ele não quis comentar a situação jurídica do prefeito preso. Ressaltou que tem recebido inúmeras manifestações de apoio. “Não posso nem devo falar sobre a situação do prefeito preso. Na hora certa, vou me pronunciar. O povo está a meu lado”, disse Frederico.

Apesar do advogado do prefeito Beto Azevedo, João Paulo Granja, ter garantido que houve um parecer favorável no Tribunal Regional Federal(TRF) para que seu cliente deixe o presídio Bangu 8, onde está preso desde a última quinta-feira por acusação de desviar dinheiro do Sistema Único de Saúde(SUS), a Câmara de Vereadores realizará uma sessão na tarde desta terça-feira(03/04) e tudo leva a crer que haverá cassação.
Viatura da PF na casa do prefeito Beto Azevedo
Fontes do Campos 24 Horas informaram que os vereadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apuram o desvio de R$ 2,5 milhões do Sistema Único de Saúde passaram o fim de semana na prefeitura coletando  documentos que comprovam um esquema montado para desviar dinheiro através do convênio entre a Secretaria Minicipal de Saúde e a Clínica Fênix, cujo proprietário também está preso. Eles encontraram, inclusive, inúmeros cheques assinados em branco pelo prefeito Beto Azevedo.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Florentino Cerqueira, o Tiniho (DEM), afirmou nesta terça-feira que muito dificilmente o prefeito Beto Azevedo vai reassumir a prefeitura. Segundo ele, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI), conseguiram muitas provas nos últimos dias. “Há uma indignação geral no município. Os advogados da Câmara já estão analisando toda documentação e o afastamento de Beto Azevedo é inevitável”, afirma Tininho
Fonte: Site 24 Horas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário