TRAGÉDIA EM TERESÓPOLIS, ATÉ O MOMENTO COM 5 MORTES.


Vinte deslizamentos foram registrados entre 50 ocorrências pela Defesa Civil de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, devido às fortes chuvas que atingiram o município nesta sexta-feira (6), de acordo com a prefeitura. Cinco pessoas morreram e já foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) e uma pessoa está desaparecida, no bairro Ermitage.

 Outras 15 ficaram feridas e o número oficial de desalojados e desabrigados, até 11h deste sábado (7), era de 414. Os bairros mais afetados pelo temporal foram Perpétuo, Pimentel e Rosário.
Os cinco mortos, de acordo com o IML, são: Joyce Rosa de Araújo, 16 anos, encontrada na Quinta Lebrão; Jaílson da Cunha, 26, morto no bairro Pimentel; Rosângela Moraes de Oliveira, 26, em Santa Cecília; e Keila Pires, 26, e Maria Helena, 54, ambas achadas no Bom Retiro.
Os desalojados contam com cinco pontos de apoio para atendimento da população. Segundo a prefeitura, eles já começaram a retornar para suas residências nesta manhã.
A Defesa Civil trabalha em estado de atenção e mantém equipes nas ruas fazendo o trabalho de avaliação de danos e vistorias. A concessionária de energia Ampla informa que alguns bairros estão sem luz devido à queda de árvores e barreiras, além da incidência de descargas atmosféricas, que afetaram a rede elétrica. A distribuidora diz que duplicou o número de equipes para restabelecer o fornecimento.
 Fonte:G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário