DIRETO DE SÃO JOÃO DA BARRA: DONO DA RÁDIO BARRA FM RENATO MACHADO FOI PARAR NA DELEGACIA



Uma confusão no restaurante Boi Grill, no Centro de São João da Barra, envolvendo Renato Machado e Jefferson, vulgo ‘Brejera’, acabou na 145ª Delegacia de Polícia do município, na madrugada deste sábado (26).

Durante festa realizada no local, o presidente da Rádio Barra FM, Renato Machado, teria sido agredido pelo Jefferson ‘Brejera’, após uma discussão. Os seguranças tentaram apartar a briga, mas Renato já estava ferido. O presidente da comunitária sanjoanense foi engravatado e jogado para fora do espaço, após ‘Brejera’ ter saído do local. Renato se dirigiu à 145ª Delegacia de Polícia e registrou ocorrência.

Jefferson ‘Brejera’, no início da tarde deste sábado (26), foi até a Delegacia prestar depoimento. Segundo ele, Renato estava bêbado e o ofendeu a ponto de iniciar a agressão.

Já Renato Machado disse que foi vítima de agressão por parte de ‘Brejeira’. Renato disse ainda que a confusão aconteceu sem motivo nenhum e que foi vítima, também, de um dos seguranças da empresa Rota que fazia serviço de segurança no local e o engravatou, colocando-o para fora do espaço como se tivesse iniciado a confusão.
“Não tive nem como revidar, foi do nada. Tudo muito rápido. Ele ainda queria brigar comigo lá fora. Por causa do segurança que me engravatou, ainda estou sem conseguir respirar e me alimentar. Vou mover todas as ações possíveis para fazer justiça a tal agressão”, disse Renato com exclusividade ao Portalozk.com.
A Polícia investigará o caso. Segundo funcionários de outras empresas de segurança, um grave erro do funcionário da Rota, que poderia colocar em risco a vida dos envolvidos na confusão, foi colocar ambos para fora do espaço ao mesmo tempo, uma vez que o segurança deve zelar pela segurança das pessoas [respeitando a integridade física e moral] e do patrimônio, controlando a movimentação de pessoas em área de acesso livre e restrito [dependendo da cláusula contratual para qual o mesmo foi contratado].

© 2005-2012 Todos os direitos reservados à GRUPO OZK VAF Comunicação e Publicidade / Leia mais no PORTALOZK.com : http://portalozknews.com.br/v1/materia/geral/policia/2012/05/26/confusao-em-restaurante-de-sao-joao-da-barra-acaba-na-delegacia/#ixzz1w2XQWA11
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário