NELSON NAHIN ATACA O DEPUTADO GAROTINHO E A PREFEITA ROSINHA



Na manhã de ontem, enquanto o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) discursava e era aplaudido, na abertura do IV Seminário Guardas Municipais e Segurança Pública, em Brasília (no Auditório Nereu Ramos), em Campos era alvo de ataques feitos pelo próprio irmão, vereador e presidente da Câmara, Nelson Nahim (PPL), que criticou também o governo Rosinha.

A sessão da Câmara foi pautada, praticamente, pelas colocações de Nahim. Ele reclamou que a prefeita Rosinha não decide nada, que “o prefeito de Campos é o deputado Garotinho”. E descarregou: “A prefeita não despacha com vereadores e, sinceramente, não consigo apoiar esse governo. Votar em Rosinha é ter mais quatro anos de Garotinho”. “Sinceramente, não consigo apoiar esse governo. Não consigo apoiar mais quatro anos de Garotinho mandando”. Nahim continuou: “Não se surpreendam se Chicão deixar de ser o vice. Eles já me trocaram em 2008 e podem fazer isso com Chicão agora”.

Sobre recente polêmica envolvendo o PTB, Nahim afirmou que foi procurado por representantes do partido, que disseram que a legenda estava sendo usada por Garotinho. “Então resolvi ajudar o partido”. Porém, no PTB o comentário é que, “depois de Nahim ter acertado com membros da sigla no Estado tirá-la da base do governo Rosinha, o acordo melou”.

Dificuldades para partidos da oposição formar nominata

Segundo O Diário foi informado, o PPL de Nahim tem dificuldades para formar nominata “e poderá não eleger, sequer, um vereador, da mesma forma que os demais partidos de oposição, e o PTB estaria sendo trabalhado como uma alternativa forte para melhorar um pouco o quadro”. Nahim alegou que foi procurado por petebistas, mas justificou que já tinha um partido para cuidar.

Nahim também atacou o presidente do PTB em Campos, ex-vereador Edson Batista, que o teria acusado de articular golpe contra o partido. Após chamá-lo de bajulador, Nahim disse que Edson é ingrato. “Não seja ingrato, Edson. Eu te socorri em 2010 quando você apareceu com as calças nas mãos pedindo ajuda para o deputado Marcos Vinícius, do PTB”.

Após afirmar que Garotinho quer retornar ao governo do Estado “e, para isso, faz de tudo para reforçar as suas bases eleitorais”, Nahim emendou, em tom de ameaça: “Se o deputado Garotinho não me respeitar, me chamar de traidor, vai ter troco”. Não quero briga, só quero ter o direito de ser livre”. Ele deixou claro que não subirá no palanque de Rosinha, caso ela concorra à reeleição.

Críticas são imaturas

A prefeita Rosinha não quis comentar o assunto. Disse apenas que “o presidente da Câmara, Nelson Nahim, está fazendo críticas imaturas”. Já Garotinho afirmou que não quer polemizar com o irmão. “Os mesmos conselhos que dou à prefeita Rosinha dei a Nahim, quando ele estava na prefeitura”, resumiu.
Em tom irônico, o deputado acentuou: “Claro que a prefeita de Campos é Rosinha. Cuido apenas da articulação política, afinal sou o líder desse grupo que Nelson Nahim abandonou. Agora, se ele quer dizer que o governo é meu, fico feliz, porque é uma administração que tem mais de oitenta por cento de aprovação”.
 Fonte: Jornal O Diário
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário