NO BLOG DO BASTOS E NO SITE URURAU PREFEITA CARLA MACHADO SE DEFENDE


 O deputado federal Anthony Garotinho (PR), que vive seus dias de franco-atirador, divulgou em seu blog (aqui) um áudio para, segundo ele, “abalar a tranquila cidade de São João da Barra”. Segundo o dono da “Palavra de Paz”, a prefeita Carla Machado (PMDB) teria contratado um capanga para espancar uma mulher chamada Lenilce.

Prefeita comenta — Ao tomar conhecimento sobre a postagem de Garotinho, a prefeita Carla Machado se manifestou por meio de uma nota oficial encaminhada ao blog: “Infelizmente ainda nos deparamos com acusações infundadas deste tipo. Esta história de gravação já foi resolvida há anos, essa falácia é dos anos 90 e nada disso é verdade. O que me admira é ver pessoas que se dizem experientes caírem neste tipo de conversa mentirosa e desqualificada. Vou tomar as medidas judiciais cabíveis contra estas acusações. Eu e Lenilce somos grandes amigas e trabalhamos juntas. A própria Lenilce já teve que desmentir esta história diversas vezes. Isso só vem mostrar o desespero de um grupo político que quer fazer de tudo para entrar em São João da Barra, mas se depara com um trabalho sério e uma aprovação de governo de 87%’, disse a prefeita.

Vídeo — Além disso, foi publicado um vídeo no YouTube com a Lenilce, citada no áudio, contando que mantém atualmente uma relação de amizade com a prefeita Carla Machado e que tudo não passa de uma estratégia política para abalar o grupo da prefeita. Confira:


Dando continuidade a série de denúncias polêmicas que tiveram início na última semana e todas direcionadas ao governador Sérgio Cabral, o deputado federal Anthony Garotinho, divulgou em seu site oficial nesta quinta-feira (03/05) um áudio e sua transcrição, que aponta a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, em momento em que estaria mandando espancar uma assistente social da Apae.

Segundo a nota publicada no site do deputado, o material foi enviado à perita judicial fonoaudióloga, Drª Célia Cavina Boanata, que constatou a veracidade do áudio e comprovou que a voz é mesmo da prefeita Carla Machado.

Através de sua assessoria a Prefeita divulgou no final da noite uma nota oficial onde se defende das acusações. Também pela assessoria, foi enviado um vídeo gravado com Lenilce, que seria a pessoa a ser agredida. 

Durante a conversa com um homem identificado como ‘Samuca’, a voz feminina identificada como Carla, ‘encomenda uma surra’ para ser dada numa mulher, assistente social da Apae do município, a voz feminina ainda dá detalhes de como deve ser executada a ação. “O negócio é o seguinte, você faz o seguinte: você segue ela durante uns dois ou três dias. Você pega, segue aí... O carro dela fica sempre lá no estacionamento da Apae, aí você faz o seguinte, é uma Parati branca. Aí você faz o seguinte: você fura o pneu do carro dela”, diz a mulher.

A conversa continua, e em outro trecho, a mulher diz: “Você fura o pneu do carro dela e espanca ela, mas deixa ela caída mesmo”.O homem, identificado como ‘Samuca’, pergunta: “Mas Carla, não é até a morte, né?” . A voz feminina responde: “Não, mas se no caso acontecer eu vou fazer o quê? Se caso acontecer, aconteceu”.

 Infelizmente ainda nos deparamos com acusações infundadas deste tipo. Esta história de gravação já foi resolvida há anos, essa falácia é dos anos 90 e nada disso é verdade. O que me admira é ver pessoas que se dizem experientes caírem neste tipo de conversa mentirosa e desqualificada. Vou tomar as medidas judiciais cabíveis contra estas acusações. Eu e Lenilce somos grandes amigas e trabalhamos juntas. A própria Lenilce já teve que desmentir esta história diversas vezes. Isso só vem mostrar o desespero de um grupo político que quer fazer de tudo para entrar em São João da Barra, mas se depara com um trabalho sério e uma aprovação de governo de 87%.Carla Machado – prefeita de São João da Barra

Abaixo, o vídeo enviado pela assessoria, em que Lenilce fala do seu bom relacionamento com a prefeita e diz nunca ter sofrido nhenhuma agressão:
 
 Veja o vídeo aqui.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário