VEREADOR MAGAL ENQUADRA NELSON NAHIN



Em entrevista ao Campos 24 Horas na tarde desta quinta-feira(24/05), o líder do governo Rosinha Garotinho na Câmara Municipal, vereador Jorge Magal, desmentiu o presidente do Legislativo, Nelson Nahim. Segundo Magal, as declarações de Nahim sobre vereadores que despacham assuntos da prefeitura com o deputado Garotinho, não são verdadeiras (Nahim disse na tribuna da Câmara que Garotinho é quem governa a cidade e despacha com os vereadores).

“Nunca tive dificuldades em despachar com a Prefeita Rosinha Garotinho. Como líder do governo, posso garantir que a prefeita sempre nos recebeu na prefeitura. E quando o assunto é urgente, ela recebe os vereadores até em sua casa.

Com Garotinho, nos reunimos sempre, mas para tratar de questões políticas. Nahim foi injusto tanto com Garotinho quanto com Rosinha”.

Magal disse também que o discurso de Nahim não foi apropriado para a tribuna da Câmara.

“O colega Nahim deveria pensar melhor e tratar as questões pessoais fora da Câmara. Ele deveria ter procurado um entendimento com seu irmão Garotinho. Poderia fazer uma reunião familiar para tentar chegar a um ponto comum em relação a possíveis divergências. Parecia que ele estava fazendo um comício. A tribuna da Câmara deveria ser usada para tratar de interesses da comunidade”, declarou o líder do governo.

Magal avaliou o posicionamento de Nahim como o de alguém que quer se inserir no bloco de oposição e aproveitou a sessão para que isso ficasse notório.
“Nahim já é oposição ao governo Rosinha. Não discuto a posição tomada por ele, mas sim a forma que que usou a tribuna da Câmara. Muitos colegas abandonaram a sessão. Ele ficou quase uma hora falando, parecia um comício. Isso não é certo”, finalizou Magal. 
Fonte:  Campos 24 Horas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário