AS HISTÓRIAS DO PV


Depois de se rebelar contra as atitudes ditatoriais de Andral, Joca e Didonato conseguiram fazer com que Andral baixasse o tom de voz. Andral estaria nervoso porque quem tem prestígio no partido na regional é Joca e Joca já disse quais são as regras do jogo.

Andral fica todo arrepiado quando alguém fala em sua candidatura a vereador, o homem tem muito medo de passar aquela vergonha. Vereador realmente é uma das eleições mais difíceis que pode existir, mas com aquele amigo que ele tem no jornal ficaria ainda mais comprometido, porque esse jornal nunca conseguiu fazer um vereador.

Ele é tão azarado que queria abraçar Sergio Diniz para que ele ficasse na cota do jornal, só que esse destino não é guiado por nós, mas a candidatura de Andral a vereador era um sonho do jornal. Vendo o desastre que seria essa candidatura estão buscando um plano B, mas deveria ser um plano "J" de JOCA porque esse é o cara! Parece que o PV está igual ao goytacaz briga com ele mesmo e no final não acontece nada.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. nao mete o goyta no meio disso nao seu fdp! vc é um CORNO CONFORMADO. BEM ANTES SE CORNO QUE VIADO!!!!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse o Renato Russo...rsrs
    Será só imaginação..será que vamos conseguir vencêêêr..ôôôôô..brigar pra quê se é sem querer, quem é que vai nos proteger...♪ =D

    ResponderExcluir