A BRIGA DO PV III


A briga entre Andral, Joca e Didonato promete muitos desdobramentos. Andral posa de candidato a Vice de Odete com medo de passar vergonha como candidato a vereador. No inicio Andral se ensaiou a candidato a prefeito e pediu ajuda aquele amigo que tem no jornal local para dar um gás no seu nome. O jornal até vem gastando algumas linhas com o nome de Andral. Isso encheu os olhos da candidata Odete Rocha para fazer o convite ao homem do teleprompter. Mas esqueceram de combinar com Joca e Didonato, ou seja, o PV não abre mão de uma chapa puro sangue.

Isso é mais do que justo porque Andral está no PV feito mosca de padaria, uma hora é Vereador, outra é Prefeito e depois Vice-Prefeito E aí fica a advertência, Andral quando você for fazer reunião chame todo mundo não faça isso de selecionar não que fica feio. Didonato já tá com aquela conversa relacionada a pampa da OAB, daqui a pouco vai entrar na história daquele caso do seu amigo íntimo que suicidou lá em São João da Barra.

Andral quer saber de uma coisa, sai desse negócio! deixa Didonato ser candidato, todo mundo sabe que você quer é negociar ou então venha candidato a vereador e aí você vai ver o tamanho do teleprompter mesmo que sendo professor de oratória não deveria precisar de quando está falando na televisão ficar lendo. Sobre isso o professor Hélio Coelho pode te dar algumas aulas de oratória.

Andral depois eu volto...

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Ainda se promete muito mais. Odete será candidata a vereadora em uma coligação com o PT e nao será candidata a prefeita. Isso já esta consolidado. Vamos ver o restante da historia em breve

    ResponderExcluir