CONSPIRAÇÃO


Muito sintomática a reunião do Presidente da Câmara Nelson Nahim com Arnaldo Vianna, Ilsan Vianna e o advogado João Batista de Belo Horizonte. Segundo fontes bem informadas a conspiração estaria sendo tramada por Nahim, juntamente com Arnaldo e Ilsan.

Ao que tudo indica agora Nahim perdeu o medo de se encontrar com os advogados de Arnaldo. Nahim não sossega quer por todos os meios sentar na cadeira de Prefeito. Bem, pra quem tem um irmão e cunhado como Nahim não precisa de inimigos.

Nessa conspiração estaria Nahim a cogitar a indicação do vereador Marcos Bacellar para ser o vice de Arnaldo. Por falar em Vice dizem as más línguas que Arnaldo conseguiu suplantar 'Rock', ou seja, chama todo mundo para ser Vice e pede segredo. Pena que Arnaldo não tenha condição de ser candidato, se fosse iria enriquecer o processo eleitoral. Já pensaram a oposição com Odete falando errado e com Andral de Vice lendo aquele teleprompter. Ninguém merece!!!

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. mais tem chance de Nelson assumir a prefeitura?

    ele vai fazer de tudo então NE?

    o processo de rosinha vai julga não?

    ela pode se cassada ,ele assumi o cargo ne?

    ResponderExcluir
  2. por favor responde minha pergunta o blog de vocês são nota 10 ajuda o povo de campos com essa pergunta sobre a questão jurídica de rosinha

    ResponderExcluir