EMENDA ESTADUAL


Alguns Deputados Estaduais não tomam emenda continuam a tomar dinheiro de seus assessores, para você que fica me cobrando quero te dizer que não vou dar o nome do Deputado porque se for dar o nome dele terei que dar o de todos que estão fazendo a mesma coisa.

Ainda que eu não concorde com as posições políticas do citado Deputado não é justo que coloque o seu nome nesse sujeira. Dizem que ele no passado gostava de apanhar dinheiro emprestado e não honrava seus compromissos, apanhava cheque emprestado e fazia o mesmo, mas no fundo todo mundo sabe quem é ele, a única diferença dele para os outros é que ele se aperfeiçoou na arte de trair, mas para você que fica me mandando recado, mande a gravação que você diz ter que eu vou publicar na íntegra. No mais continue me mandando a resenha que eu serei agradecido.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário