NOEL JUNIOR FOI CONVIDADO PRA SER SEC DE COMUNICAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA


Quero aqui, expressar a minha satisfação e felicidade por ter sido convidado pelo atual prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, para ser o Secretário de Comunicação em sua gestão. Mas, por questões particulares e partidária, não vou poder assumir o cargo.

Não foi fácil tomar essa decisão, visto que o convite foi de cunho profissional o que sustenta todo meu empenho nos estudos e no trabalho, dedicado ao longo dos anos. Sinto-me triste por não poder ajudá-lo mas, feliz e lisonjeado por ter sido lembrado pelo prefeito, ao qual desejo que Deus o abençoe e proteja, lhe dando discernimento e tranquilidade em sua administração.

Agradeço profundamente ao Frederico, aos leitores do meu blog, aos amigos, a minha família e a Jesus Cristo que tem me capacitado ao longo da minha vida, confirmando mais do que nunca, que E'le tem um plano para mim e, que estou no caminho certo sendo um aprendiz em busca de sabedoria e conhecimento. Continuarei meu trabalho firmado na fé que me move. Obrigado!

Atenciosamente. Noel Junior
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário