O BATEAUX MOUCHES DE ROBERTO HENRIQUES


Dizem que a eleição em Campos ficaria enriquecida com a presença de Arnaldo como candidato. Esse blog concorda com isso! Pena que Arnaldo tem várias contas rejeitadas inclusive pela Câmara de Campos. Mas o mais interessante de tudo é que Arnaldo não quer Roberto nem como Vice e está articulando a presença de João Peixoto como seu Vice e mais, sem direito a Roberto Henriques subir no palanque, porque depois ele fica louco por uma copiadora para tirar fotocopia de documentos e mandar para o Ministério Público.

No tempo em que fiquei afastado soube que Roberto já foi condenado a pagar uma indenização a Mocaiber. A briga é boa porque Mocaiber é candidato a vereador e aí poderemos saber se vai ter mais voto que Roberto quando foi candidato. Enquanto isso, Arnaldo sem poder ser candidato botou um salto alto e já diz que não quer nem ver Roberto Henriques perto dele.

Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça e barata esperta não atravessa galinheiro.

Escrito por: Fabricio Freitas (Postado via PC da sogra)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Essa foi boa...rsrs

    Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça e barata esperta não atravessa galinheiro.

    do pc da sogra...kkkkkkk d+

    ResponderExcluir
  2. fabricio falar em cachorro me dissero que vc esta tomando conta de cachorro de madame

    ResponderExcluir
  3. PQ ESSE POVO NAO APRENDE A ESCREVER .....ANTES DE QUERE VOTAR

    ResponderExcluir
  4. o barco de roberto nao afunda nunca porque ele e um otimo barqueiro e tem o remo nas maos

    ResponderExcluir
  5. otimo aprendeiro a pulbricar as verdades nao so mentiras roberto e otimo companheiro to com ele e nao abro

    ResponderExcluir
  6. Acho bom o João peixoto botar as barbas de molho com um vereador do PSDC de Conceição de Macabu.O nobre edil que é de oposição e membro de uma CPI que investiga o consumo de 6 toneladas de carne em 2 meses no hospital da cidade desistiu de sua candidatura a reeleição depois que o deputado desrespeitou o diretorio municipal e entregou o partido nas mãos da atual prefeita de forma misteriosa.O mesmo prometeu na hora certa denuncia em rede nacional a compra do partido.

    ResponderExcluir
  7. roberto tenho 16 anos so tirei meu titulo para votar en voce estou muito triste porque nao poderei tidar meu primeiro voto mas creio que voce viu oque era melhor para todos mos vou guardar meu voto para voce dentro do meu coração que deus abençoe voce e sua familia bjjjjjj mayara

    ResponderExcluir