PEDRINHO NADANDO DE BRAÇADA


Em razão dos impedimentos na eleição que se avizinha parece que a candidatura do médico Pedrinho Cherene é irreversível e teria o apoio do ex Governador e Deputado Federal Garotinho. Pedrinho deu entrevista em um jornal local e disse que quer ficar longe de Barbosa. Parece que nesse ponto Barbosa também quer ficar longe de Pedrinho.

Pela falta de alternativa a candidatura de Pedrinho parecesse bem viabilizada e estaria ele nadando de braçada como costuma dizer o próprio Lemos. Agora Barbosa tem alguns meses para tentar virar o jogo com Frederico por isso que esse blog defende que a situação de São Francisco do Itabapoana é uma das únicas que ainda está indefinida. Apesar da vantagem de Pedrinho tudo ainda pode acontecer. Vale acrescentar que Frederico tem em seu favor a folha de pagamento do município enquanto isso Pedrinho já vinha trazendo percentuais em pesquisas muito altos, ou seja difícil de ser ultrapassados.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Pedrinho realmente é um ótimo candidato.
    É uma pessoa que adora o município de São Francisco de Itabapoana, Mora em São Francisco de Itabapoana e como é concursado do Município trabalha diariamente no Hospital Municipal Manoel Carola.
    É muito fácil encontrá-lo nas ruas de São Francisco. Todos os dias ele está na Avenida Principal cumprimentando todas as pessoas e sabendo as reais necessidades da população.
    Tem muito serviço prestado à comunidade. Sempre ouve a população e atende seus anseios. Conhece todos os cantos do município. Quando secretário de Saúde não faltava médico nem remédios. A saúde funcionava perfeitamente. Um técnico de enfermagem recebia o salário de R$ 2.000,00. toda a população era bem atendida por médicos e sempre que tinha um Acadêmico este estava acompanhado por um médico para prestar o atendimento.
    Ao compará-lo com o Barbosa Lemos fica até difícil de saber quem é o melhor candidato, pois barbosa também sempre foi um ótimo prefeito. Sempre pagou em dia a todos os funcionários e fornecedores e possui sua ficha limpíssima. Não devendo nada aos cofres públicos. Tanto que pode até ser candidato se quiser.

    Está muito difícil a decisão do voto esse ano em SFI.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o sentido denotativo de suas palavras caro comentarista das 11h18, no entanto cabe ressaltar que "uma andorinha sozinha não faz verão", parafraseando: um prefeito sozinho não faz gestão, ou seja, um prefeito precisa de um bom e competente grupo político. O grupo do Cherene é uma verdadeira vergonha, um pessoal que adora perseguir a oposição. Nos dois desgovernos de Cherene o que mais houve foi gente enriquecendo da noite pro dia as custas da prefeitura, vide exemplo do atual presidente da câmara que de repente ficou rico. Agora uma coisa, pelo que entendo de gestão pública se a prefeitura possui uma dívida não seria obrigação do sucessor pagar essas dívidas???
    Outra questão: é de conhecimento de todos que o Barbosa nunca gostou de "comprar" ninguém, será que as suas contas não foram aprovados pelo fato dele ter recusado pagar aos vereadores para aprovarem???
    Caros amigos, pensemos bem e façamos melhor! Não deixemos que o nosso município sofra novamente com o caos de uma administração "trásparente" e "viciada". Eu não vendo o meu voto, prova disso é que voto em Barbosa Lemos, um homem competente, que sabe administrar e ama o povo (ele sim sabe o que é ser pobre e os sofrimentos das labutas da vida!)! Eu quero o governo nº 1 de volta! SFI vamos mudar de VERDADE, vamos votar no Frederico! Chega de Cherene's, esse povo já ficou rico às custas de nossos impostos!

    ResponderExcluir
  3. Um competente gestor não deixaria dívidas para outros governos. Ele iria deixar a "casa arrumada" para o outro que chegar. Iria deixar inclusive com caixa sobrando.
    Quanto à outra questão, o que acontece é que as contas foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e não pelos vereadores.
    Vamos pensar melhor e ver quem realmente é o melhor pra SFi. Se é que temos alguma opção.

    ResponderExcluir