PERSEGUIÇÃO


O radialista Barbosa Lemos tem confidenciado a amigos que está sendo perseguido por setores do judiciário. A última ação que Barbosa perdeu foi porque tiraram fotografia de uma foto dele dentro da repartição quando era prefeito. Pelo que agente anda vendo acontecer Barbosa é um santo, porque essa denúncia realmente não contém qualquer lesividade ao erário público. O jeito de administrar de Barbosa é diferente, segundo ele como administrador se compra como pobre e se vende como rico. Agente pode até não concordar com Barbosa, mas que ele sabe administrar sabe. E mais... que está sendo perseguido também está.

A eleição de São Francisco do Itabapoana seria muito mais rica se Barbosa pai pudesse ser candidato ainda que ele não tivesse chance de se eleger. A prova disso é que na eleição de 2004 Barbosa fez campanha para Leonardo Terra. Leonardo foi preso e aí Barbosa arranjou um boneco parecido com Leonardo e quase ganhou a eleição de Cherene. Dizem as más línguas que se Leonardo não fosse preso no dia da eleição teria ganhado de Pedro Cherene (pai). Isso ninguém sabe mas que a prisão atrapalhou atrapalhou.

Barbosa é um líder e se deixar ele abrir a boca o negócio complica. Quando o cidadão procura Barbosa para lhe fazer um pedido ele logo levanta a mão: "Amigo se não for dinheiro to junto com você". Como pode ser observado Barbosa já faz parte do folclore da cidade e o mais importante ele gosta de SFI.

A todos os políticos pré candidatos em todos esses comentários que nós fizemos respeitamos todas as divergências, mas o fato é que as administrações que vieram depois de Barbosa não conseguiram fazer que o povo o esquecesse.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. CONCORDO em gênero, número e grau!!! Muito coerente o texto! Infelizmente muitos ficam falando mal de Barbosa, mas a capacidade de administrar dele é indiscutível. O povo não gosta de Barbosa, pq ele não dá dinheiro! Infelizmente muitas pessoas não olham para os serviços públicos e para gestão, não olham o bem coletivo, tão somente o bem individual. Se ele fosse candidato o meu voto seria dele! Em momento algum ele perseguiu as pessoas, só trabalhou! Depois dele só vieram maus administradores e a cidade...só caiu e piorou!

    ResponderExcluir
  2. Barbosa é um cara amigo, administrador e trabalhador! É um cara que governa com amor e carinho. Podem falar o que quiser, mas Barbosa é um cara que merece respeito por tudo o que ele já fez para SFI. De tudo o que temos hoje garanto que ao menos 70% tenha sido desenvolvido no governo nº 1 do Barbosa. Com uma arrecadação ínfima ele conseguiu administrar essa cidade com qualidade, depois com muito mais dinheiro ninguém conseguiu fazer o mesmo, só fizeram foi colocar suas famílias dentro da prefeitura, um verdadeiro absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Barbosa realmente é um grande administrador!!!
    A prova disso é que ele conseguiu admnistrar o município de São Francisco de itabapoana com poucos recursos, não deixou nenhum mês de salário atrasado e nenhum fornecedor sem receber quando foi prefeito. Sem contar que não deve R$ 12.000.000,00 (doze milhões) aos cofres públicos. Por isso que ele pode se candidatar a hora que quiser à qualquer cargo. Pode inclusive votar.
    Realmente ele é um santo.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o Barbosa não pode ser candidato, se fosse teria meu voto! Sou Barbosa!!! Esse é trabalhador e competente, um homem de respeito, competência e pulso firme! Barbosa você é o que nós precisamos para desenvolver!

    ResponderExcluir