A FOLHA E O MONITOR CAMPISTA


Quem da imprensa e da cidade que não se lembram do jornal Monitor Campista. Pois bem, foi a Folha da Manhã quem desencadeou um processo na Justiça para tirar do Monitor o Diário Oficial do Município e com isso, fecharam as portas para vários profissionais que lá laboravam ao longo dos anos e escreveram a história da cidade.

A pressão da Folha conseguiu tirar um jornal centenário das bancas e ainda desempregou várias famílias. Muitos dos que lá trabalharam andam sonhando com a reativação do jornal, porque o Monitor já foi um patrimônio da cidade. Um jornal honesto que não se prestava a ser panfleto de qualquer grupo político, embora fosse Diário Oficial do Município.

A Folha achava que tirando o Monitor do mercado cairia nos seus braços o Diário Oficial do Município. Igual aconteceu lá em São João da Barra. Sobre essa licitação de SJB nós vamos fazer uma postagem exclusiva, podem aguardar, porque muita gente vai ficar arrepiada quando souber o que tem naquele certame. É só esperar e continuar acompanhando o Blog A Mosca Azul.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. vc fala da folha mas esquece do jornal O Diario que ostenta as mesma carcateristicas que vc brada contra a folha. Estaria vc com amnésia seletiva?. A folha é do aluisio barbosa né. E vc, com sua "grande coragem de denunciar" terá culhão pra dizer nesse espaço "democrático" quem é o proprietário do jornal o diário? Terá coragem pra dizer a quem o jornal o diário serve?
    Vamos lá, mostre que vc está aberto ao " debate democrático" que vc tanto prega mas que só exercita quando favorece aos seus pares.

    ResponderExcluir