FREDERICO NA PAUTA DO TRE


Finalmente o prefeito de SFI Frederico Barbosa Lemos terá seu recurso julgado no dia 5 de julho no TRE. Barbosa pai está confiante até porque ao que parece existe parecer favorável a Frederico pelo Ministério Público. Esse julgamento vai por fim as dúvidas que ainda subsistem em SFI quanto a manutenção de Frederico na prefeitura. Tininho já engraxou os sapatos várias vezes, mas parece que o terno que ele comprou já ficou pequeno de tanto esperar. Tininho é ligado a Pedrinho Cherene que disputa a eleição com Frederico.

Por incrível que pareça essa eleição vai ser uma das mais disputadas da região. Esse blog espera que a judicialização da eleição não atrapalhe a vontade dos eleitores como aconteceu com Leonardo terra em 2004 onde o mesmo foi preso na hora da eleição. A melhor eleição que um povo pode ter é aquela em que o povo tem o direito de votar livremente, sem obstrução de ninguém inclusive de setores mais radicais do poder judiciário. A vontade do povo é soberana. Pedrinho ou Frederico eis a questão. O povo vai decidir.

*Escrito por Fabricio Freitas(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. NÓS DO MUNICÍPIO ESTAMOS CONFIANTE EM DEUS QUE O TRE FARÁ JUSTIÇA DE VERDADE!!!TIRANDO ESTES PILANTRAS DO NOSSO CAMINHO...CHEGA DAS MENTIRAS DO BARBOSA LEMOS...EXPLIQUE NOS SEM MENTIRAS PORQUE ESTÁ INELEGÍVEL???DEPOIS PENSE EM COLOCAR NOVAMENTE SUA RAÇA AQUI PARA ROUBAR O MUNICÍPIO NOVAMENTE.QUE DEUS NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir