GOYTACAZ FORA


Apesar da brilhante campanha feita pelo Goytacaz e aqui vai os nossos cumprimentos a todos os jogadores, diretoria e principalmente ao camisa 12 do Goytacaz que é a torcida mais bonita que existe no Brasil. O amor que une essa torcida Alvinail é tão forte que consegue penetrar nas gerações que estão chegando, mesmo o times sem conquistar títulos e continuar na segunda divisão.

É muito bonito você saber que no Aryzão teve um público superior ao do engenhão entre Flamengo e Portuguesa. Gostaria de estender esse abraço a um torcedor fanático do goytacaz que faz com que essa história Alvianil ultrapasse os limites da cidade, do estado e do país. Estamos falando do ator Tônico Ferreira. É isso aí! Essa é a família Alvianil! Estivemos tão perto e parece que a maldição de Carla Machado conseguiu ser realmente consolidada. Que pena que o Goytacaz não pôde estar, ainda nesse ano na primeira, mas com certeza, no ano que vem o Goytacaz mais amadurecido e com essa garra de torcida será quem sabe o primeiro da segunda divisão.

Ah... eu ia me esquecendo, mas o Goytacaz tem também um outro torcedor muito ilustre a quem rendemos as nossas homenagens. To falando do carinhoso Deputado Anthony Garotinho, Garotinho tem se mostrado em suas entrevistas um grande Alvianil e com certeza o clube da rua do Gás e sua nação Alvianil jamais esquecerá o apoio recebido por este torcedor ilustre que junto com Tônico ajudam a fazer a diferenca e a história do Goytacaz

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário