JOSÉ DIRCEU EM CAMPOS


Contasse que uma das principais figuras do PT comparecerá em Campos para ajudar o médico Makhoul Mousallem. Será o ilustre militante do partido José Dirceu. Makhoul é companheiro de luta de José Dirceu e apesar de Dirceu estar sendo linchado pela imprensa ele é um político de valores. Tanto isso é verdade que está segurando o processo do mensalão e não abriu o bico.

A presença de Dirceu em Campos pode até causar ciúmes em Roberto Henriques mas entre o currículo de Roberto e de Dirceu. Fico com Dirceu! Porque em sua trajetória parece existir alguns desvios de conduta , mas não contem a macula da traição. Dirceu sempre foi fiel ao PT e aos seus amigos. Para quem não conhece o PT em campos Dirceu é a cara do PT e Makhoul sabe disso. Dr. Makhoul, não vai dizer amanhã que está arrependido e novamente se desfiliar do partido. As especulações são grandes, mas Dirceu é um cara discreto e costuma dizer que um bom artista não se impressionada com o barulho da platéia.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Ilustre?! O safado é um chefe de quadrilha impune. Coitado do Makhoul que tem um apoio desse naipe. Quem este canalha apoia não tem meu voto de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  2. Roberto não e ciumento ele sabe separa as coisa homem do carater dele e dificil quen fala de Roberto quer ser ele e não pode

    ResponderExcluir
  3. Caro companheiro, estou surpreso com essa informação pq nem a direção Nacional, e nem a direção Estadual do PT nos passou essa informação, acho que você tem um bom informante infiltrado no PT, pq você sabe mais do que a própria executiva do partido. Mas não tem problema, se vem ou não, não estou preocupado com isso. Estou preocupado exclusivamente em tocar a campanha do meu candidato, que até então não tem nenhuma restrição e ranso político, que muitos tem por ai.
    Qualquer novidade sobre o PT nos informe, pq pelo visto não estamos bem informados.
    Saulo Vidal de Souza- Secretário de Jventude do PT de Campos dos Goytacazes

    ResponderExcluir
  4. AMIGO MEU DEPUTADA RH E 1000

    ResponderExcluir