O PERIGO EIKE BATISTA


Como esse blog já tinha adiantado a muito tempo. O empresário Eike Batista sempre viveu de especulação, agora enfrenta os efeitos da traição de Rodolfo Landim. Landim foi aquela cara que colocou Eike na fita do petróleo e levou uma volta. Eike já começa a fatura amargando prejuízos que a imprensa diz que pode ser muito maior e pode comprometer o projeto do Porto do Açu.

Cade o corredor logístico??? Esse porto vai escoar as mercadorias pela BR-101 e quantos horas vamos levar para chegar ao Rio??? O transporte terrestre está inviável!!! O que esse blog não consegue entender é que se Eike e um cara tão rico porque se juntou com Cabral para dar uma volta em pequenos agricultores do Quinto Distrito de São João da Barra. Isso não é riqueza, isso e alguém que tem dinheiro e o fato de alguém ter dinheiro não quer dizer que seja rico. Rico é aquele que acima de tudo ostenta dignidade.

Cabral e Eike fizeram com os produtores papel indigno, ou seja, aproveitaram-se da fragilidade daquelas pessoas de mãos calejadas para tomar todo o seu patrimônio sem que pagasse a eles um centavo. Depois Eike quer dizer que deu um jatinho a Cabral para ir a Porto Seguro e que não tem negócios com estado e essa desapropriação o que é?

Não interessa se Carla deu ou na deu o apoio para botar esse pessoal na rua o que interessa é que se agente for olhar o tema de forma não apaixonada, a prefeita Carla foi usada, ficou ligada ao canto da sereia, moça de pouco nível cultural ficou encantada com o contato de Eike Batista. A volta que eles deram nos produtores do Quinto Distrito pode custar muito caro a eles. Os bancos que tiverem conhecimento do modus operandi como foram efetuadas as desapropriações com Certeza serão obrigados a negar o crédito as empresas de Eike Batista. Por razões jurídicas e de conteúdo humanitário.

Se isso que está acontecendo no Quinto Distriro fosse em outro país todo mundo tinha caído de pau em cima do governo. É um escândalo que tem apoio de Cabral, Lula e da Globo. Mais esse reinado pode não suportar por muito tempo e parece que a queda de Eike está mais perto do que imaginávamos .

*Escrito pelo blogueiro Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário