O VICE DA FOLHA


O vice indicado pela Folha para o candidato Makhoul não tem aparecido nas caminhadas. Ele está sendo aguardado, mas existe fontes seguras que afirmam que com ele a caminhada tem que iniciar depois das 14 horas porque ele não gosta de acordar cedo. Claro! amigo da folha, de seus diretores, advogado famoso. Realmente não tem que tá acordando cedo pra fazer caminhada.

Ainda sobre Andral, é bom esclarecer que com esse grupo que está acompanhando Makhoul nas caminhadas ele não vai se entusiasmar. Andral sonha com multidões, com oásis e etc. Ele tá pensando que a Folha é Paulo Rangel que deu a ele a cadeira da OAB. Política é coisa dura, mas como esse blog já previa, a caminhada de Makhoul não se pode dizer que foi um fracasso, pois não aconteceu praticamente nada, a única pessoa que estava com ele foi esposo da vereadora Odisséa, que quem sabe tá iniciando como Vice, até porque, ainda a tempo do partido substituir. O que seria muito difícil, porque Andral, segundo ainda nossas fontes, é homem indicado pela direção da Folha, do mesmo jeito que a Folha indicou os secretários pra Mocaiber.

Naquela época botaram Murilo Dieguez para tapar buraco na cidade, mas Murilo não se adaptou e quis jogar a toalha. Parece que ficou com medo de Garotinho. Para você saber quem são os preferidos da Folha existem dois critérios: Aquela primeira foto que saí da feijoada é das autoridades e de quem ajudou a pagar a conta. No segundo dia começam a sair as fotos dos preferidos da Folha e aí estão aqueles que poderam servir a Folha em algum lugar, para fazer qualquer coisa. De uma coisa temos certeza, o Vice se não for Andral será uma daquelas figuras que sempre aparecem nas primeiras fotos da feijoada.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Você, e os que compõem a mosca azul, é uma daquelas pessoas que atrasam o desenvolvimento da civilização. E, consequentemente de Campos dos Goutacazes. Portanto, digno de pena.Pense nisso, enquanto jovem.

    ResponderExcluir