FREDERICO DE VOLTA NA PRÓXIMA SEMANA


Comentava-se no rodeio da 'Família Lemos' que Frederico dava favas contadas a sua liminar para voltar a fazer campanha. Sabe-se que a advogada de Frederico usou uma rádio de SFI e fez duros ataques ao poder judiciário local, que estaria perseguindo a família Lemos . 

De tudo parece que o que mais impressiona em São Francisco e a possibilidade da volta do Prefeito Beto Azevedo. Seria uma reviravolta muito grande no tabuleiro da política local. Conta-se também que não faltou ao rodeio de BL alguns fiscais do Tribunal Regional Eleitoral "procurando alguma coisa". BL para não se estressar foi dormir e deixou os visitantes indesejáveis no rodeio, mas aí sem a sua presença. É isso mesmo Barbosa cachorro mordido de cobra tem medo de lingüiça.

*Escrito por Fabrício Freitas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

13 comentários:

  1. A instabilidade por aqui já retornou e, o TRE te que estar atento a tudo! Olhos abertos TRE!!!

    ResponderExcluir
  2. O nosso prefeito tem que voltar!!! Ele sim é um homem de pulso firme para governar o nosso município, o resto é imitação!
    É 22, é Frederico o nosso prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Fabrício, fui ao rodeio no sábado, acompanhado de esposa e meus filhos menores. Foi uma festa linda, muito bem organizada, com tourada, fogos de artifício, o cavalo mandarin, rodeio, enfim, uma festa digna ao povo de São Francisco, só vista durante o governo de B Lemos. Uma coisa me chamou a atenção: nem a Polícia Federal trabalha com tanto afinco quanto os caras que estavam lá no rodeio, O chefe de Cartório, um fiscal e um PM (este é o que faz segurança particular no mercado, mora em custodópolis). Pareciam que vigiavam o Beira Mar. Um absurdo. O Barbosa, ficou constrangido, tava acompanhado de sua mãe, esposa, irmãos, cunhadas e sobrinhos, fora os convidados de todos os locais, havia candidatos a vereador de tudo quanto era partido. Não se falou em política nem o nome de BL foi citado. Mas os caras do TRE (citados acima) pareciam com o propósito de intimidar, constranger. Se Barbosa gosta de briga não deixava isso barato não, parece coisa mandada.
    Saudações,
    Carlos Magno Pereira.

    ResponderExcluir
  4. Fabricio,a festa foi realmente linda,muito dígna daquela população,pena que os invejosos e pobres de espírito não conseguem alcançar o verdadeiro valor de tudo isso,a intenção do Barbosa Lemos,como também na festa anterior,foi levar diversão a uma população que nunca tem nada de bom que lhes possa ser oferecido, ele com as melhores da intenções ainda é perseguido e humilhado por pessoas invejosas e inescrupulosas que não tem o que fazer.
    não entendi o seu maldoso comentario a respeito do Barbosa Lemos,pelo que sei,ele não é candidato a nada e entendo que ele não tenha medo de nada,pois tem coragem bastante para enfretar e resolver problemas difíceis levados à ele nos programas da difusora,onde é muito respeitado pela sua seriedade e amor ao próximo,acredito até que esta perseguição toda, é em função da coragem dele,é também em função da transparência dele em defender principalmente a classe mais humilde.
    Rosana Vasconcelos

    ResponderExcluir
  5. Mosca azul.. A festa foi muito boa e parecia que rolava uma perseguição do tre..... Não foi citado nada sobre política e o povo estava feliz com a festa que foi mt bem organizada! Aires bueno

    ResponderExcluir
  6. O retorno do Frederico é importante para o crescimeto daquela sofrida regiao, sem perder de vista sua sensibilidade para as causas sociais. Grande abraço, Cesar RIbeiro.

    ResponderExcluir
  7. ESTIVE SABADO COM MINHA FAMILIA NO RODEIO DE GUAXINDIBA,MUITO BEM ORGANIZADO,POVO FELIZ E NADA DE POLITICA,APENAS O CONSTRANGIMENTO DE ALGUMAS PESSOAS LIGADAS AO TRE-RJ,ACHANDO QUE LÁ É ROÇA E NÃO PENSAM GRANDE....PARABENS A FAMILIA BARBOSA LEMOS,PENA QUE A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES MAS DIA 7 DE OUTUBRO O POVO SABERÁ VOTAR,MESMO COM SUPOSTAS INTERFERENCIAS DE POLITICOS DE RENOME.....

    ResponderExcluir

  8. Olha,Sr.Fabricio,acho que não te conheço,senão iria ao seu encontro,pra ouvir de vc tudo isso que vc fala a respeito do BL,como vc diz:Olha,cara,só te digo uma coisa,deixa essa família pra lá,deixa de lado,esqueça-os,pois conheço-os bem,e acho que não vale a pena,um problema maior pro seu lado,toda pessoa que fala através de blog,cara a cara,FROCHA,ELE TEM IRMÃOS E FILHOS E AMIGOS também,fale do Roberto do João do Arnaldo,de quem mais vc quiser,mas,deixe essa família em paz,ou vc é pau mandado?

    ResponderExcluir
  9. Se não me conhece, passe a conhecer. Meu telefone está aí disponível no blog, bem como, o meu endereço ou o encontro que quer, com irmãos, amigos e a puta que te pariu marcamos por telefone. Não tenho medo de porra nenhuma e principalmente de vagabundo frouxo que fica ameaçando as pessoas como anônimo. Valente é caranguejo e mesmo assim vem de Gargaú amarrado.

    Aguardo ansiosamente o seu contato.

    ResponderExcluir
  10. Boa a colocação do anônimo das 10:30h. Só peca pela ameaça velada sem identificar-se, aí não vale. Quanto ao resto acho que acertou. Mexer com orgulho e a honra alheia não aconselhável para ninguém, muito menos para quem reside em Camnpos, lugar que todos se conhecem.
    No entanto, se o Mosca falasse do grupo Garotinho como fala dos outros, aí ficaria claro a imparcialidade, coisa que não ocorre. Vamos pegar mais leve sr. FAbrício, agora, admirei sua coragem, xingar, chamar pra briga, se é disposto a tal, parabéns. Peito de aço.
    Saudações Rubronegras,
    Didil o seu mecânico de confiança.
    Travessão.

    ResponderExcluir
  11. Você aí me odiando e eu nem sabendo que você existe. (se é que existe mesmo). Mais tá ae reitero a você tudo que disse. E vou dar uma chegada em Travessão para ver ser existe esse nome e essa oficina daí agente se fala. Quanto ao time, impecável, Saudações Rubro negras sempre.

    ResponderExcluir
  12. Acho vc um baita de um babaca e frouxo mesmo,agora sei quem vc é,um grande,um tampinha não aguenta porrada não,deixa de ser folgado ,cara,meta seu cú,com quem vc conhece.

    ResponderExcluir
  13. VAI OU NÃO VAI POSTAR?

    ResponderExcluir