O SECRETARIADO DE CAHIM


O golpe que estava tramado para o dia de hoje pela oposição estava sendo arquitetado, a nível local, por: Cahim, Roberto Henriques e outros indivíduos de menor expressão. Conta-se que Roberto Henriques era o porta voz do movimento golpista. Roberto ligou para diversas pessoas e comandou varias reuniões em nome do Governador Cabral. O blog, a dias vem sabendo de alguns nomes e algumas medidas que seriam tomadas pelo reinado De Cahim, que não aconteceu.

O secretariado estaria sendo formado com:

  • Ilsan Viana na Secretaria de Fazenda; 
  • Marcos Soares na Administração; 
  • Alvaro Barbosa (ex- Campos Luz) na Controladoria; 
  • Jane Nunes na Comunicação Social; 
  • Dr. Humberto Nobre (Ex- Meio Ambiente e atual funcionário de Vizela) na Procuradoria; 
  • Na Promoção Social uma reprise com Ana Regina (Mãe de Rogérinho); 
  • Edilson de Oliveira Quintanilha na Secretaria de Obras (Esse indicação do Deputado João Peixoto);
  • Secretaria de Governo seria tocada por Fernando Leite Fernandes; 
  • Chefia de Gabinete por Max Weber (Indicação da cota pessoal de Arnaldo Vianna);
  • Sérgio Mendes Cordeiro no Fundecam (Cota da Folha da Manhã); 
  • Beth Landim  na Educação(Cota particular de Ilsan Vianna);
  • Cláudio Andrade na Secretária de Justiça (Cota particular de Roberto Henriques);
  • Roberto Moraes na Emut (Cota do PT). 
O blog não conseguiu ter acesso as pastas da Saúde e outras, mas este blogueiro se compromete a revelar os demais nomes tão logo chegue ao nosso conhecimento. Do mesmo modo a nossa fonte ficou de liberar para amanhã as principais portarias do reinado de Cahim. Sabe-se que essa parte ficou para Roberto Henriques e Ilsan Viana providenciar. A parte administrativa ficou a cargo de Roberto como por exemplo mandar os terceirizados para rua e fazer aquele recadastramento ridículo que ele gosta de fazer, para humilhar as pessoas.

A parte financeira, essa sim, ficaria com Ilsan Viana, inclusive os contatos com os empreiteiros, considerando que a ex-primeira dama é dotada de um grande traquejo para movimentar com as finanças e ter acesso a paraísos fiscais etc. Ilsan estaria contemplada com essa parte do governo porque a principal reunião com os advogados dos golpistas foi na residência do ex-prefeito Arnaldo Vianna. Vale ressaltar que essa reunião foi noticiada por esse blog naquela oportunidade, por tanto isso não representa nenhuma novidade. O pior de tudo é os golpistas acharem que não estavam sendo visualizados. Essa nota contém algumas pessoas que estão colaborando com o governo de SFI, mas segundo a nossa fonte os mesmos renunciariam os cargos em São Francisco, para liderar na Planície.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Desse grupo, Fernando Leite é o melhor nome. Roberto andava prometendo cargo pra todo mundo que encontrava, desde o velório de Sérgio Diniz.
    A meu sentir, deu água na pretensão desse time.
    Abraços,
    Lilito

    ResponderExcluir
  2. Esse claudio Andrade e tal de Humberto nobre ... Querem é viver de política... Por isso que os advogados reprovam em massa essa candidatura furada! Ambos traíram Felipe estefan.... Mas traíra anda em cardume!

    ResponderExcluir
  3. Gnt, será q este povo não se toca? Q horror, Caim, Deus tá vendo!

    ResponderExcluir
  4. Cláudio Andrade ta por fora

    ResponderExcluir
  5. ESSE DEPUTADO DE MANDATO UNICO SÓ ARRUMA GOLPES MESMO E AO LADO DESSE GOVERNADOR TURISTA PLANEJAM COISAS PARA CAMPOS FORA COM ESSE POVO...ESSE DEPUTADO Q UM DIA QUIZ SER PADRE NOSSA É UM DEBILOIDE MESMO.

    ResponderExcluir
  6. Po, Roberto Moraes na EMUT? Cruz credo! O cara nao deu conta nem de uma pro reitoria do IFF, que dira da EMUT.

    ResponderExcluir