OPOSIÇÃO EMPOLGADA COM O NOME DE ILSAN


Conta-se que depois do discurso da vereadora Odisséia na Câmara, houve uma reunião reservada onde os membros da oposição estariam disposto a jogar todas as cartas na candidatura de Ilsan. A idéia surgiu pelo fato da pouca aceitação do nome do médico Makoul Moussallem.

Segundo fontes seguras, Ilsan teria feito uma exigência de que só substituiria Arnaldo se Lula e Dilma viesse a Campos fazer campanha para ela. O nome de Etevaldo está descartado. Uma fonte o blog recebeu um email dizendo que o professor Etevaldo não poderia mais substituir Arnaldo porque não se desencompatibilizou em tempo hábil. Menos uma carta na mesa da oposição.

Ilsan alega que tem a ficha limpa e que ela pode ser a redenção da oposição e que a votação que ela recebeu para vereadora é o seu verdadeiro passaporte para ser Prefeita de Campos. Mas o certo é que ela teria dito que sem Lula e Dilma na campanha ela estaria fora do debate. E aí teríamos realmente uma disputa interessante duas mulheres candidatas a uma das maiores prefeituras do Estado do Rio de Janeiro.

Enquanto isso, Roberto pelo que se sabe já jogou a toalha, quando fechou o jornal Campos Notícias e não pagou os jornalistas. Depois dessa reunião ficou suspenso o projeto do reinado de Cahim. Por outro lado as agendas de alguns candidatos, a prefeito não estão sendo divulgadas. Uns sustentam que tudo isso ocorreu depois do indeferimento da candidatura de Arnaldo. Todo mundo tem trauma do que aconteceu em 2008.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Tenho que tirar o chapéu para esse blog, pois vcs tem uma imaginação muito fértil. Fico imaginando como deve ser ter que escrever esse tipo de coisa.......

    Vamos ver no dia das eleiçoes quem tem pouca aprovação. Há, tbm nao vamos esquecer de quem tem PROCESSOS em aberto. Cuidado, uma hr a fonte SECA e a CAMBADA dança...

    ResponderExcluir