UMA HISTÓRIA DE TRABALHO


A morte do empresário Antônio Tatagiba, conhecido como 'Toninho da Brasil' é uma perda irreparável para o meio empresarial de Campos. Toninho escreveu uma história bonita, porque por onde passou só deixou amigos. Era numa suntuosa garagem na cidade de Bom Jesus do Itabapoana onde Toninho viveu os seus tempos áureos com linhas de grande alcance. Toninho vendeu essas linhas para a 1001, mas de uma coisa ele nunca abriu mão, o nome da Empresa Brasil. No passado o empresário Camilo Cola tentou comprar o nome e ninguém conseguiu convencer o amor que ele tinha pela empresa que depois veio a soerguer. 

Toninho veio para Campos e ultimamente presidia o Sindicato dos Empresários do Transporte Coletivo. Para quem não sabe foi Toninho da Brasil quem trouxe o empresário Fernando Camargo para Campos e o convenceu a comprar então TV Planície da empresaria Diva Abreu, de quem Camargo hoje é sócio. 

A notícia consternou a classe de empresários, mas também de todos os amigos que ele fez ao longo de sua trajetória. Tá aí, Tonino era um cara do bem!

*Foto: Coluna Ponto de Vista - Christiano Abreu Barbosa
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: