A OPOSIÇÃO, SUA FALTA DE TALENTO POLÍTICO E O GOLPE


Chega a ser ridículo o que está acontecendo na cidade de Campos por influência de Sérgio Cabral e do presidente do TRE - RJ, desembargador Luiz Zveiter. Fragorosamente derrotado nas urnas já que a pesquisa interna em nossas mãos aponta quase 80% dos votos válidos para Rosinha e a eleição de 21 dos 25 vereadores, partiram descaradamente para o tapetão. 

A manchete de hoje na Folha da Manhã, jornal da oposição, diz tudo: "Ministério Público quer barração de Rosinha por postes rosáceos". 

É clara a intenção de tumultuar o processo eleitoral. Toda a campanha de Rosinha é baseada na cor rosa, e não roxa, como bem mostra a foto da pintura dos postes na reprodução acima. Além disso, a prefeita ao tomar conhecimento de que estavam sendo pintados postes com a cor roxa, determinou imediatamente ao presidente da Empresa Municipal de Transportes que suspendesse a pintura, antes mesmo que a Justiça fizesse. 

Jamais pensei em ver em plena democracia o que se estabeleceu no Rio de Janeiro. Sucessivos golpes, manobras sujas e até mesmo corrupção para garantir o poder na mão dos maus. 

Há outros casos alarmantes como o de Nova Iguaçu, onde os dois candidatos a prefeito têm vice do PR, o do PMDB e do DEM e a eleição poderá não ser realizada no próximo dia 7. Desordem, falta de respeito aos princípios republicanos, parcialidade, escolha uma palavra que simbolize algo de errado e qualquer uma delas poderá se encaixar no TRE - RJ. 

A única força política que tem resistido a este massacre político, financeiro, jurídico, institucional somos nós que não vamos nos curvar a essa gente que implantou um novo tipo de ditadura. 

A Constituição do Brasil é clara "todo o poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido". Mas na maioria das cidades do Rio de Janeiro, o TRE - RJ está querendo tirar do povo o direito que Constituição lhe garante.

Extraído do blog do Garotinho (AQUI)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Só pode ser perseguição...
    Eu concordo com o deputado-primeiro-ministro na cidade.

    Afinal, com um valão de merda, coberto por plantinhas e arcos iluminados da mesma cor roxa-paixão que custaram milhões de reais, com passagens a um real que custam milhões de reais desviados pelas empresas sem qualquer controle ou fiscalização, com a secretaria de saúde comprando leite em pó por preço de ouro, com o dinheiro da PREVICAMPOS derretendo em fundos sem fundos do banco do índio-amigo, com milhões de reais para comprar apoio da mídia, com o último lugar no IDEB estadual, com rios de esgoto pelas ruas da periferia embora a conta d'água da concessionária cobre regiamente pelo serviço, com o lixo espalhado pela periferia embora nosso contrato seja de 500 milhões em dez anos, com um CEPOP de 70 milhões para abrigar feirões de carros usados, ufa...com tudo isto, só pode ser brincadeira este negócio de implicar com a cor dos postes.

    Bom, mas dirão alguns, e com certa razão, que Al Capone foi pego por fiscais da receita, e não por policiais.

    DOUGLAS DA MATA

    ResponderExcluir