ARNALDO E CABRAL


Aconteceu na propaganda eleitoral de ontem um fato inusitado. O candidato Arnaldo Vianna começa a aparecer ao lado do governador Sérgio Cabral. Afinal, Cabral já teria elementos de convicção de que Makhoul é um trator de esteira dentro da pustema e estaria se bandeando para o lado de Arnaldo? Isso é uma pergunta difícil, porque transitar no mesmo caminho que tem Roberto Henriques e Nelson Nahim, é dificil saber qual é pior.

Sabe-se que Roberto Henriques tem feito uma dedicação quase que integral para prestigiar a candidatura do vereador Silvio Pessanha. Os dois são amigos de longa data. Sobre Arnaldo, divergências a parte, é o único que até agora entrou no processo eleitoral. Porque com a eleição definida no primeiro turno, vale esclarecer aos rábulas de plantão que se mais de 50% dos votos for declarado nulo. Nova eleição terá que ser realizada. Independentemente de qualquer pronunciamento judicial.

Todo mundo sabe que as decisões do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro tem, atualmente, raízes em divergências entre Cabral e a Família Garotinho. Qualquer criança de peito em Campos sabe de que a prefeita Rosinha teria dificuldades e sempre terá com a composição atual do Tribunal Regional Eleitoral. Mas isso não quer dizer nada a proporção de que os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral tem conhecimento dessas divergências dentro do Estado do Rio de Janeiro. A eleição de Campos, com certeza, será decidida nas urnas.

Se mantido o índice de intenção de votos até agora divulgado, a Prefeita tende a crescer mais a proporção em que ela vem sendo atacada, principalmente pela Folha da Manhã. A Folha em Campos tem um índice de rejeição enorme. Se quiserem conhecer basta fazer uma pesquisa. A prova disso é que à alguns anos os seus diretores vem diversificando suas atividades e agora são incorporadores de Shopping's e grandes empreendimentos na área imobiliária da cidade.

Bom por falar em Arnaldo, Jane Nunes está trabalhando com Makhoul. Além de arrumar o que fazer Jane estaria de olho na boquinha do Cabral e teria contrariado a ex-primeira dama de ferro de Campos Ilsan Viana. Isso quer dizer que Jane não mais acredita em Arnaldo. É o fim de um amor que assim como foi com a família Garotinho, durou alguns anos.

Assim fica o versinho... Jane amava Garotinho, amava Arnaldo e hoje ama Makhoul.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Respondendo a pergunta:

    Apoiei Roberto Henriques, então candidato do PR de Garotinho a Deputado Estadual, onde fui um dos coordenadores de sua campanha. Após a vitória Roberto Henriques nos deixou, saiu do grupo, traiu e etc. E eu permaneci no grupo ao qual eu já pertencia e não o contrário (Ficaria correto assim: Roberto Henriques amava Garotinho, Arnaldo, Campista, Mocaiber e Cabral... De fato não amava ninguém!)

    Quanto a isso que falou de Wladimir, não colou lá atrás com Clarissa, não colou quando Bastos, que sem ter o que falar, por este blogueiro ter descoberto que ele era fantasma da Fenorte, veio com essa. E não vai colar nunca. Mas sempre rende boas risadas entre nós. Wladimir é meu padrinho de casamento e um grande amigo e isso independe de política e coisas do gênero. Isso é como a presença de Bastos na Fenorte, nunca aconteceu.

    É UMA DESSAS MENTIRAS DA MENTE PSICÓTICA DO TRAIDOR BARBUDO.

    Esclarecido,

    Fabrício Freitas

    ResponderExcluir
  2. Esclarecido. Depois dessa sua postagem, estou convencido de que foi roberto quem saiu do grupo ... em suma, nesse caso vc tem razão.

    mas vc e seu blog continuam tendenciosos e parciais em outras situações, sobretudo quando fala de toda a imprensa campista mas não cita O Diário que é o pior de todos.

    ResponderExcluir