AS DIGITAIS DO TRAÍDOR


Esse procedimento de tentar passar por autoridade para intimidar eleitores tem um “modus operandi" conhecido na cidade. Todo já sabem as pessoas que assim fizeram nas campanhas anteriores, só que agora bateu o desespero e as digitais dos elementos inescrupulosos envolvidos nessa trama, todo mundo já conhece. 

Esse é um expediente muito podre, Campos não merece isso e a Policia Federal deve tomar providências urgentes contra a ação desses cidadãos na pratica de crimes eleitorais. Que autorizem inclusive a decretação de prisão preventiva. As condutas são graves e diante do calendário eleitoral é provável que esses cidadãos soltos irão tumultuar o pleito na cidade de Campos dos Goytacazes. 

A vítima no caso concreto é a candidata Rosinha Garotinho, mas esse expediente não é novo nas campanhas eleitorais em Campos. 

Dito isso, esse blog pretende voltar a tratar do assunto, mas sabe-se que o executor dessa ação tem um mandante que está amotinado em outro município onde a campanha que está servindo entrou água, mas sobre isso volto a falar depois.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: