CARTAS NA MESA


A chapa Makhoul e Andral tem duas coisas interessantes. Makhoul é odiado pelos colegas pelo fracasso das administrações do Alvaro Alvim e da Unimed. Andral, na atualidade é um dos advogados mais mal vistos na categoria. A prova disso é que pelo que se sabe a muito tempo, desde de que Andral sai da Folha não se tem mais noticias de militança do mesmo. Suas indicações na OAB além de fracassadas, suas criaturas nem mais o reconhecem. 

É o que nós poderiamos chamar da chapa do fracasso. Sérgio Cabral acreditou em Makhoul para tentar agradar o PT em Campos. Cabral também sabia que lançar um candidato genuinamente dele na terra de Garotinho seria um fracasso e aí levou o partido do ex-presidente Lula para o sacrifício. Quanto a Andral, o governador está comendo pelas mãos do pessoal da Folha. A Folha estava em desespero com a possibilidade de Andral ter que enfrentar a candidatura de vereador e ver o fracasso a sua frente. E com a Vice resolveu o problema dela, se livrou de Andral e Cabral saiu dessa furada que é a eleição de Campos para ele.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. O q tem de pior nisso td é o apoio Roberto Henriques e seus com parsas!

    ResponderExcluir
  2. Eu voto em makhoul. e todos os meus amigos tb

    ResponderExcluir
  3. Deixa Roberto Henriques trabalhar meus amigos porque este é bom......

    ResponderExcluir
  4. Engraçado é que o Garotinho tem a mania de perseguir todos em todos os momentos. O que essa postagem tem haver com Roberto Henriques??? Deixem o nosso deputado de VERDADE trabalhar!

    ResponderExcluir
  5. SO SE FOR PRA VC ,DEPUTADO DE UM SO MANDATO

    ResponderExcluir