EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS


O blog abre espaço para a divulgação da exposição de orquídeas que acontecerá no 2º piso do Parquecentro Shopping de 20 a 22 de setembro com a participação de expositores vindos do Espirito Santo.

Apesar de falarmos bem mais de rosas do que de outras flores neste espaço, hoje em especial decide por escrever sobre o que é uma rotina diária em minha vida. Admirar as mais belas e cada vez mais numerosas orquídeas na casa de minha sogra Alba. Essas plantas exuberantes são consideradas por muitos como as mais belas flores e sou testemunha de que não é por acaso.

Em nossa cidade a Associação Orquidófila de Campos (Orquidecampos) que é Presidida  pelo simpático Ronaldo Tadeu é a responsável por promover a divulgação desta cultura e mantém um fórum permanente com seus membros para troca de conhecimentos a cerca do cultivo dessa espécie, dentre outras ações. 

Segue abaixo fotos tiradas agora anoite por mim, de alguns exemplares de minha sogra: 











←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Estou encantada com a beleza das orquídeas da sua sogra. Diga pra ela q estou mandando os parabéns, pela sensibilidade dela em cultivar plantas tão lindas. Hermínia Sepulveda

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar eu falo sim, ela vai ficar super feliz!

    Essas plantas são muito especiais, são cores, belezas e aromas surpreendentes. Porque não faz um orquidário também?

    Vá a uma reunião do OrquideCampos, você vai gostar.

    Abraço,

    Fabrício

    ResponderExcluir