JUSTIÇA ELEITORAL SUSPENDE CIRCUITO DE RODEIO DA EXPOAGRO EM SFI


O juiz eleitoral de São Francisco de Itabapoana, Leonardo Cajueiro D’Azevedo, suspendeu a realização do Circuito de Rodeio Tony Nascimento durante a XXX Expoagro de São Francisco de Itabapoana. A decisão saiu depois de pedido da Coligação Renovação Total para impedir a realização do Rodeio, através da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) Nº 264-61.2012.6.0130

O Blog não conseguiu contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, devido ao encerramento do expediente, mas contra a decisão cabe recurso no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

Na ação, a Coligação Renovação Total alega que a participação do Rodeio em eventos locais constitui meio de promover o Prefeito Municipal e Candidato Frederico Barbosa Lemos.

Confira a decisão do magistrado:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. O CIDADÃO DESEMPENHA MUITO BEM SEU PAPEL DE COBRAR, MAS ME SINTO NO DEVER DE AGRADECER A TODOS OS ENVOLVIDOS NISSO QUE CONSIDDERO UMA GRANDE VITÓRIA DA PROTEÇÃO ANIMAL, MESMO QUE TAL DECISÃO TENHA APENAS CUNHO POLÍTICO...
    MAS DE QUALQUER FORMA, QUEM GANHA, OU DEIXA DE PERDER SÃO OS INDEFESOS ANIMAIS, E A POPULAÇÃO, EM NÃO TER COMO OPÇÃO DE DIVERTIMENTO O DESESPERO DOS ANIMAIS QUE SÃO SUBMETIDOS A TORTURAS GRAVÍSSIMAS PARA DAR, O QUE ALGUNS POBRES DE ESPÍRITO ENTENDEM COM ESPETÁCULO.


    OBRIGADA JUSTIÇA ELEITORAL DE SFI

    ResponderExcluir
  2. Uma festa do povo vai ser proibida por que o candidato Cherene tem medo de que essa festa vá atrapalhar na decisão do povo. Seria julgar o povo de São Francisco como gente que não sabe pensar para entrar com o pedido desse na justiça. A festa é a festa, acho que não teria nenhum problema nessa festa e acredito também que ela não afetaria o equilíbrio eleitoral... cada um ver o que quer. Ele preferiu acabar com a festa do povo, já mostrando a sua face rigorosa "tupo pelos interesses dele". Cuidado minha gente! Olha o que ele anda fazendo!

    ResponderExcluir
  3. Sobre a política em SFI ontem: Morro Alegre ficou grande demais e São Francisco ficou pequeno para caber o povo... mas São Francisco tem mais espaço para aglomerar pessoas do que Morro Alegre...
    O 20 cancelou a festa de Praça, mas o povo deu o troco: fez uma festa em São Francisco que deixou os 20 de pressão nas alturas ontem! rsrsrs
    E São Francisco tá virando... se o Imprecisão fizer uma pesquisa... nem a matemática deles vai colocar o 20 na frente.

    ResponderExcluir
  4. é garotinho acho ficou do lado errado, o barco deles tá afundando, dale 22 22 22 22 de ferderico barbosa lemos esse o povão já decidiu .

    ResponderExcluir
  5. O Blog Mosca Azul que tanto defendeu o 20, infelizmente fez previsões erradas: garanto que a onda azul ganhará em SFI com uma diferença de no mínimo 1500 votos.
    vai dar 22, como o povo diz "em time ganhando, não se troca jogador"

    ResponderExcluir