NOVO PLANO DIRETOR DEVERÁ DESAPROPRIAR ÁREAS EM ATAFONA E SJB


A polêmica envolvendo o novo plano diretor no município parece não ter fim, para desenhar de forma bonita mais um episódio triste do desenvolvimento, o arquiteto Jaime Lerner foi convidado para ser o autor do mapa do macrozoneamento que deverá desapropriar mais alguns milhares de hectares.

O novo plano diretor ainda não foi enviado para a Câmara e fontes da secretaria de planejamento afirmam que o plano deverá ir para o legislativo após as eleições de 7 de outubro.

No plano, áreas em Atafona e São João da Barra deverão ser desapropriadas. Em Atafona o local escolhido seria parte da Cehab até pela “facilidade” que diz a prefeita, já que a maior parte dos moradores não possui documentação das casas. Já em São João da Barra o local escolhido seria o bairro de Fátima, conhecido popularmente como Pedregal, porque estrategicamente interessa pela localização.

Temos que aguardar e vigiar, porque o plano está pronto e os sanjoanenses deverão ter surpresas desagradáveis após a eleição, porque segundo governistas fazendo a maioria na Câmara será mole passar o projeto...acho que veremos mais uma lei de desapropriação ser aprovada na noite de reveillon.

Fonte: SJB New
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A população do Quinto Distrito, tem muitos relatosem relação a uso abusivo com suas terras, cultivadas de geração em geração. De repente aparece um x na questão. Alerta em relação ao VOTO. Cuidado, a população festejava e planejava UM FELIZ ANO NOVO...

    ResponderExcluir