OS PAPAGAIOS DE PIRATA DA PROPAGANDA ELEITORAL


Sérgio Cabral, Roberto Henriques, Lindberg Farias são verdadeiros 'papagaios de pirata' na propaganda Eleitoral de Campos. E digo o porque! Não tem prestígio na cidade, não conhecem ninguém e estão tirando tempo das pessoas que precisam ser apresentadas a população para que a população decida em quem votar.

Roberto Henriques consegue ser o mais chato de todos, enquanto isso alguns vereadores despidos de maiores aportes econômicos estão sendo preteridos no horário que é deles para ceder a vaidade desses cidadãos que não decidem nada e são verdadeiros 'papagaios de pirata' porque querem aparecer a qualquer custo. As reclamações são dos próprios candidatos a vereadores que não agüentam mais terem seus tempos na TV e rádio surrupiados por pessoa que não são candidatos e querem apenas aparecer.

*Segundo estes pré candidatos a vereador, após a pesquisa Ibope encomendada pelo grupo Folha da Manhã, que põem Rosinha Garotinho na frente por esmagadores 63 pontos percentuais. A única solução para suas respectivas campanhas vai ser um ida na casa daquele 'Menino da Lapa' que aguarda a todos de braços abertos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Eu so do PPL, ja estou pulando, eles não ajudam em nada, vou colar com outro, chega de promessas

    ResponderExcluir
  2. Ou de bolsos abertos... hehe

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO,SEU TEMPO PASSOU .....E VC NAO FEZ NADA E NEM E NINGUEM..SO SEUS POUCOS PUXA SACOS E Q TE OUVEM E VE!!!!

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO E TUDO DE BOM ISO E INVEJA O HOMEN SABE SE ESPRESAR E QUANDO ABRE A BOCA CALA TODOS UM BEIJÃO ROBERTO SEI QUE VOCE NÃO VAI PULBRICAR

    ResponderExcluir
  5. VE SE APRENDE A ESCREVER PARA DEPOIS ,COMENTAR....ESSES SAO OS FAS DE ROBERTO

    ResponderExcluir
  6. como vocês se incomodam com Roberto Henriques hem... kkkkk

    ResponderExcluir