TUDO POR DINHEIRO



O festival de denúncias de pessoas inescrupulosas da cidade de São João da Barra já está virando um verdadeiro balcão de negócios. O cidadão fala mal um dia e no dia seguinte já começa as negociações com profissionais que atuam em favor da Prefeita. Segundos fontes do blog, um dos advogados é filho de um famoso ex-secretário do governo Mocaiber. know how no assunto é o que não lhe falta. Outro dia ele conseguiu cooptar um cliente de outro escritório que passava pelo corredor dele. A escola é muito boa. 

A situação é tão interessante que tudo em São João da Barra termina na porta da delegacia. é um caldeirão fervendo.  É preciso saber se a prefeita Carla Machado vai manter essa estrutura depois que deixar o governo, porque a situação em SJB segundo fontes do blog é coisa muito feia. Até a policia que esteve lá foi presa na cidade de Italva. Diante de tudo isso é só aguardar o desempenho do corpo jurídico de Carla e a partir de primeiro de janeiro ver em qual escola que Carla vai dar aula de religião.  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. FABRICIO FIQUEI SABENDO AGORA DE FONTE SEGURA QUE POR SENTIR SEU ENFRAQUECIMENTO POLITICO E A PERDA DE APOIO DO CASAZL GAROTINHO E A NÃO IMPORTANCIA QUE CABRAL TEM LHE DADO ,ROBERTO HENRIQUES NÃO VAI DISPUTAR A REELEIÇÃO ,PARA EVITAR UM EVENTUAL VEXAME NAS URNAS.

    ResponderExcluir