UM GÊNIO NA AÇÃO POPULAR


O Advogado José Paes Neto, além de estar militando em causa própria, é militante do PPS partido do vice do presidente da Câmara de vereadores Rogério Matoso. Neto fez o concurso da Câmara de vereadores para dvogado e foi primeiro colocado para o concurso. Como pode ser observado o Neto autor das populares ( E demissão de mais de 1700 funcionários da prefeitura de Campos) é um verdadeiro gênio na advocacia, seu currículo tem passagem no escritório da família Zveiter no Rio de Janeiro. 

Agora vamos aguardar a posse do mais novo gênio da advocacia e autor de inúmeras Ações Populares contra o Poder Público. Aí ele vai ter que escolher: Ou ser autor da ação popular ou ser advogado da Câmara. Uma coisa não pode ser misturado com a outra. É porque a Câmara é um braço do Município. Quem escalou Neto para essa missão, escalou mal. Ele vai ter que optar: ou assume o cargo ou continua entrando com ação popular. Inclusive as que ele propôs pode entrar água a qualquer momento. O caso tem extrema gravidade. Com a palavra o Procurador do Município Dr. Fabricio. 

Mas o blog vai aguardar a posse do gênio da advocacia. Porque de repente ele fez o concursos apenas para testar seus conhecimentos, até para provar o seu notável saber jurídico.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: