A SUPREMACIA ROSA


Estive um pouco afastado do blog nos dias que antecederam as eleições porque como todos sabem, estava ajudando a campanha a vereador do meu amigo CHARLES GUERREIRO, tivemos 1.411 votos dos amigos (Inclusive leitores do blog) em uma campanha sem recursos e de muito trabalho.

A eleição em Campos confirmou a Supremacia Rosa e a força da Família Garotinho frente a elite decadente de Campos que é a base da oposição na cidade. Na Câmara apenas vereadores da base do governo Rosinha conseguiram a reeleição, são eles: 

  • Gil Vianna (PR/PRB);
  • Dr. Abdu Neme (PR/PRB); 
  • Jorge Rangel (PSB);
  • Magal (PR/PRB);
  • Albertinho (PP) e 
  • Dona Penha (DEM/PTN). 


A Prefeita Rosinha Garotinho elegeu ainda oito membros do governo entre secretários e subsecretários, são eles: 

  • Mauro Silva ((PTdoB/PRTB); 
  • Dr. Paulo Hirano (PR/PRB); 
  • Cecília Ribeiro Gomes (PTdoB/PRTB); 
  • Professora Auxiliadora (PHS); 
  • Dr. Edson Batista (PTB/PSDB); 
  • Fábio Ribeiro (PR/PRB); 
  • Neném (PTB/PSDB) e 
  • Miguelito (PP).
O Placar final foi o seguinte 20 vereadores formam a base do governo e foram eleitos com apoio da Família Garotinho, enquanto a oposição tem apenas 5 vereadores. A eleição teve ainda duas derrotas marcantes, que foi a da candidata a reeleição Odisséia Carvalho, sempre muito "falante" nas páginas de a Folha da Manhã. E Nelson Nahim que sempre foi eleito com apoio de seu irmão Garotinho e amarga em 2012 sua primeira derrota após sua traição a família. 

Atualizado 10/10/2012 - às 20:54hs: Fiz uma correção acima quanto ao número de vereadores eleitos pela situação x oposição 20 situação 5 oposição.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

15 comentários:

  1. Parabéns pela expressiva votação do Charles. digo expressiva pois, sem muito alarde, uma campanha simples, sem recursos, de pé no chão.
    Parabéns.
    Gilmar B Lemos

    ResponderExcluir
  2. E MARCINHO COMO VOCE FOI OTARIO SABIA QUE ELES SO QUERINHAO TE USAR PARA ELEGER TIAGO VIRGINIO ROBERTO FALO QUE VOCE IRIA SE AREPENDER SINTO MUITO MESMO FORA DA GENTE EU TE ADIMIRO QUE DEUS ILUMINE TEUS CAMINHOS BJ

    ResponderExcluir
  3. Charles Guerreiro se vc estivesse com esse traidor do dep Roberto, vc teria poucos votos mais graças a Deus vc escolheu o lado certo, parabens Charles pelos 1411 votos, vc teve mais votos do que Eduardo Crespo, que tinha duas secretarias, va a luta amigo.
    Lucas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Charles Guerreiro, vc e jovem, a luta vai continuar. Bolinho da Penha

    ResponderExcluir
  5. charles na proxima vez vc chega, parabens pela votação.

    Felipe de Tocos

    ResponderExcluir
  6. Meu lider continue nessa luta, tua hora vai chegar, vc e jovem tem experiencia tem um bairro muito grande da qual foiu o mais votado, parabéns!!!! estou contigo na proxima.

    ResponderExcluir
  7. Vamos que vamos guerreiro!!!! aqui na Penha estamos com vc amigo na proxima vamos ganhar.

    ResponderExcluir
  8. FIQUEI TRISTE, POR VC TER PERDIDO, MAIS VC TEVE MAIS VOTOS QUE MUITOS PUXA SACO DE GAROTINHO, NA PROXIMA VC ESTARA LA.

    ResponderExcluir
  9. E rapaz vc me surpreendeu com essa votação, eu pensei que Garotinho fosse te deixar na mão, mais pelo visto ele te ajudou bastante. AMIGO SECRETO

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Charles Guerreiro!!!! conheço sua historia, vc teve mais voto que Jorginho Virgilio o candidato da familia do dep Roberto Henriques, coordenado pelo seu irmãon Vanderley. O pior e que deram uma volta no menino( Jorginho) a estrutura que era para Jorginho so chegou a metade e o dep ta uma fera.

    Fogo amigo

    ResponderExcluir
  11. parabens Guerreiro, teu nome diz tudo... Guerreiro! que votação expressiva. vc agiu bem em ter largado o putado RH pois ao lado dele vc só teria 10% dos votos que vc teve, pois ele nao da estrutura p ninguem. e tambem será deputado de um mandato só. pois minha querida carla machado vai engolir ele. quanto vc, charles guerreiro parabens, toma folego que 2016 a bola é tua! estarei na torcida por ti.

    ResponderExcluir
  12. 1411 votos e voto pra caramba, pega esse povo todo e bota na praça São Salvador, parabens amigo, continue lutando, sua hora vai chegar. Silvia

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a todos os comentários dos meus verdadeiros amigos, estamos juntos, na proxima vamos errar menos, e seremos vitoriosos.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo Charles sei oque e ser candidato, foi uma luta desegual, e vc mostrou que poder ganhar, parabens.

    ResponderExcluir
  15. Guerreiro voce teve mais votos que auguns secretarios, isso mostra que voce vai longe, conte comigo e toda minha familia.

    Claudio

    ResponderExcluir